Meu "namorado" de 3 anos prometeu que me apresentaria a família. Coloquei entre aspas pq nunca me pediu em namoro, só fomos ficando e nos entitulamos assim. Hoje ele queria sexo, mas eu disse que só teria sexo se me apresentasse. E ele não o fez. Uma pessoa próxima a ele me alertou sobre ele não ser uma pessoa pra se relacionar e mesmo assim paguei pra ver e estou nessa situação. Fico triste mas essa coisa de ter esperança me lasca todinha. O que vocês acham sobre isso? Até a própria mãe dele me alertou, mas por gostar muito dele eu escutei de um lado e saiu pelo outro.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
29/11/2023 20h53
vc é o deposito de esperma dele!
Ele vai namorar com outra... Contigo é só 'diversão' enquanto ele não acha a @
29/11/2023 20h57
marmita boa é assm
30/11/2023 02h46
Não faltou aviso. Ele só vai ter assumir se ele quiser. Nada q vc fale vai mudar isso.
anônimo
29/11/2023 21h53
Geração 2000 já transa =o
anônimo
29/11/2023 21h53
É o poderoso chefinho? 3 anos ainda é novo, espere sair da creche.
29/11/2023 21h22
Implora, pede por favor.
anônimo
29/11/2023 20h54
N sei qual é pior vc ou ou ele. Vc por fazer papel de trouxa, ou ele por se submeter a uma trouxa
29/11/2023 20h54
que te usar como boneca sexual
elas respondem
anônima
29/11/2023 21h05
Eu só me lembro do desabafo dessa pessoa aqui:

https://elaele.com.br/q/684348-tudo-nesse-site-e-ser-marmita-ne-incrivel

Não adianta, vocês se sujeitam a esse tipo de situação e depois não gostam que falem. Você deixou que ele te usasse por 3 anos. Ele nunca quis nada sério, enquanto você ficou criando esperanças.
No começo, é tudo empoderamento. Depois a desilusão.

Meu conselho: siga sua vida e deixe esse cara pra lá. Quando conhecer um próximo, deixe suas intenções bem claras. Se quiser algo casual, NÃO crie esperanças. Se quiser algo sério, saiba se posicionar e exigir desde o começo.
anônima
29/11/2023 20h56
Resumindo: Ele só quer te comer e ñ quer nada sério com vc. Espero que vc abra seus olhos e veja as atitudes dele contigo.
29/11/2023 21h00
Não adianta. Já era.
29/11/2023 20h52
Se continuar não fazendo sexo com ele, ele vai fazer com outra. E vai continuar sem te apresentar pra família.
30/11/2023 02h42
Amiga, óbvio que ele não vai te assumir, só tá te usando, corre mulher!
anônima
29/11/2023 21h12
Só te come não te quer não é nunca vai mudar
29/11/2023 20h55
3 anos sendo enrolada... tá na hora de dar um basta nisso
anônima
29/11/2023 20h53
Você sabe a resposta , mas se nega a aceitar, ele tem outras e jamais vai te assumir. Mais umas dez perguntas iguais a está e ele até já vai estar namorando outra.

E você não passa de depósito de porra dele