quando vou sair com meus amigos, eles sempre bebem, fumam e fazem outras curtições a mais, mas eu nunca bebo nem fumo quando saio com eles, na vdd nunca fiz isso, ai eles me julgam e as vezes me sinto excluído.

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
30/11/2023 01h22
Vou dar o meu melhor conselho!
Ou eles são imaturos ou ele não são seus amigos de verdade quem gosta e ama , cuida , protege e ajuda.

Tatuagem faz quem quer.
Se for o caso de drogas: Nunca experimente e igual criança com doce sempre que vc beber você vai querer.

Bebidas: A cachaça antes de matar ela humilhar tem que saber beber, cê não beber e bem melhor a sua vida.
Meu pais se destruiu na cachaça
anônima
30/11/2023 00h16
Não aprendeu a escolher melhor suas companhias?
30/11/2023 09h05
Pq seus amigos são vida loka
anônima
30/11/2023 09h00
Saia desse grupo de amizade ou você vai se afundar junto com eles.
Quando se é jovem, é normal querer fazer um monte de besteiras, mas não caia na tentação de ficar "experimentando", porque é assim que você vai se tornar um viciado mais tarde.
30/11/2023 08h57
Não se sinta assim, esse é o seu jeito de ser, a sua conduta, o seu posicionamento e não deve mudar para caber num grupinho de babacas para se sentir pertencente.
30/11/2023 01h09
não são seus amigos de verdade
anônima
30/11/2023 00h34
Reveja seus amigos.
anônima
30/11/2023 00h30
Arranje outros amigos
que não fuma
anônima
30/11/2023 00h17
Não dê bola
eles respondem
30/11/2023 00h38
Porque isso te faz um fracassado, eles só querem o seu bem.
30/11/2023 08h59
não entendi a tatuagem nessa história, mas quem anda com porcos farelo come, se não quer ser julgado por andar com pessoas assim, deve se afastar, ou se acha que eles são a onde vc quer estar, mano esquece os outros
anônimo
30/11/2023 02h16
É meio cabaço, paradão, virjola, nerdola
30/11/2023 01h52
Na verdade tu tem ums amigos de merda, arranja amigos que tenha o pensamento parecido com o teu.
anônimo
30/11/2023 01h29
Na verdade, eles apenas querem que você se torne mais um deles. E se você aceitar, você será ainda menos respeitado... se é que essa gente tem algum respeito por você.

Cabe a você decidir, se eles são um bom exemplo para você seguir ou não.

Se você decidir que, eles não são um bom exemplo a serem seguidos, você terá que deixar essa turma de drogados ai, e se afastar completamente. caso contrário, você será esmagado da pior forma por esses indivíduos.

Já passei por esse tipo de situação também, então falo isso por experiência própia.
30/11/2023 01h11
E pq vc procura eles? Arranja novas amizades
anônimo
30/11/2023 00h37
Manda todo mundo se fuder e desfaz a amizade
30/11/2023 00h36
É só fumar umzinho de vez em quando. Não tem nada demais..
30/11/2023 00h21
vc tá certo agr reveja seus amigos
anônimo
30/11/2023 00h20
Spoiler: Eles não se importam de verdade com o fato de você beber ou não.

Quando eu não bebia nada e sempre negava drogas, eu era julgado também como o chato e todos me perguntavam o motivo de recusar, mas quando eu experimentei e bebi de verdade, todos ao meu redor me julgaram novamente e dessa vez por beber.
30/11/2023 00h19
talvez seja bom repensar suas amizades, eu tb nao faço isso mas ando com uma galerinha q faz e a gente convive mto bem ngm gasta ngm por fazer ou nao fazer tal coisw
30/11/2023 00h19
É meio cabaço, paradão.