Homens altos gostam/preferem mulheres altas?
0
anônima
588
3a
Acho lindo casal alto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
anônimo
3a
Eu gosto de mulher, não fico com esse fogo no cu de ficar escolhendo mulher por altura não.
3a
Eu acho legal. Apesar das mais baixas me atraírem mais, eu já gostei e já tive uma atração por mulheres com 1.70+
anônimo
3a
Sou alto 1,86 e se a mulher não for mais alta do que eu pra mim tá bom
3a
Prefiro mulheres, apenas.
Como vou gostar de mulheres altas kkk eu só tenho 1,82
Da minha altura tá ótimo.
É obrigação
3a
Depende de que altura estamos falando
anônimo
3a
Prefiro mulher média.
3a
Não
anônimo
3a
Tanto faz, oque importa é ter a bunda grande. você tem uma bunda grande ?
Não sou alto, 1,76m. Para mim, tanto faz.
Eu gosto de mulher mais alta que eu... Acho mô presença quando chegamos em algum lugar. É como chegar com uma modelo.
Tenho baixa estatura, não é meu lugar de fala. Mas tanto faz.
3a
Tanto faz.
anônimo
3a
Gosto, não tenho preferência por ser alta.
3a
eu prefiro mais baixas mas tanto faz
anônimo
3a
É sofrimento
elas respondem
5
anônima
3a
Tem que ser gostosa e bonita, não importa altura
3a
Só os ratos de academia que gostam de mulheres extremamente baixinhas e pequenas, porque assim eles se sentem ainda mais grandes kkk
Mas de modo geral, eles gostam de mulheres mais baixas que eles, não necessariamente baixinhas.
Mas de modo geral, eles gostam de mulheres mais baixas que eles, não necessariamente baixinhas.
anônima
3a
Depende de cada homem.
anônima
3a
Conhecia um baixinho que adorava altas
depende, mulher baixa da pra fazer muita coisa que a alta não consegue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!