Ele tem um passado, uma relação anterior, onde ele foi praticamente casado com ela. Eu nunca namorei antes, ele é meu primeiro em todos os sentidos. Eu gostaria de saber com quantas ele já transou, eu já perguntei e ele disse algumas. Eu só queria saber, não sou uma ciumenta controladora, mas isso me deixa insegura. Ele diz que me ama e que eu vou ser a esposa dele. Será que eu estou querendo saber demais?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/12/2023 23h41
Voce tem que ser paciente.
Não dá pra arrancar toda a verdade dele de uma vez assim.Tem que esperar ele se sentir mais confiante e a vontade para compartilhar as historias dele.Isso requer tempo,então nem tente apressá-lo.
Apenas diga para ele que voce deseja saber sobre o passado dele,e deixe bem claro que voce está disposta a ouvi-lo quando ele estiver pronto para contar.
Relaxe,deixa rolar,não fica pensando nisso,porque é uma grande estupidez,perdoe-me por falar assim,perder o sono por causa disso
02/12/2023 00h10
Está parecendo estranha, mas eu diria, não vejo problema.
O ruim é você acabar descobrindo algo que ele fez há tempos, e ficar de implicância com isso, não saber lidar com a informação, melhor parar de procurar sarna pra se coçar, não?
elas respondem
anônima
02/12/2023 00h13
Não meu namorado também já foi casado e eu nunca tive coragem de perguntar o motivo do término não sei se foi traição ou motivos tóxicos até porque ele é assim as vezes penso que talvez ela não aguentou ele ser tão tóxico e terminou quando pergunto qualquer coisa ele responde como se quisesse mudar de assunto por isso nunca perguntei concretamente porque os homens são assim?