O ideal era procurar uma nutri.
Costuma sair bem mais barato do que ficar tentando dietas doidas e não ter resultados.
02/12/2023 13h22
Evitando as comidas mais calóricas
anônimo
02/12/2023 13h33
Se quiser, posso enviar mais opções de dietas para emagrecimento e etc. só me enviar uma msg lá no privado.

Aqui está um exemplo de uma dieta equilibrada para ajudar na perda de peso e com saúde:

Café da manhã:
- 1 xícara de chá verde ou café preto
- 1 fatia de pão integral
- 1 ovo cozido ou mexido
- 1 fatia de queijo branco ou cottage

Lanche da manhã:
- 1 porção de frutas cortadas em pequenos pedaços no copo ou tigela (maçã, pera, manga, etc.)

- 2 colheres de aveia ou granola

- 1 iogurte natural sem adição de açúcar

Almoço:
- 1 porção de peito de frango grelhado ou filé de peixe
- Salada variada com vegetais frescos (alface, tomate, pepino, cenoura, etc.)
- 1 porção de quinoa ou arroz integral
Lanche da tarde:
- 1 fatia de queijo magro
- 1 porção de fruta

Jantar:
- Sopa de legumes ou salada com proteína magra (atum, frango, grão-de-bico)
- 1 porção de legumes cozidos no vapor (brócolis, abobrinha, couve-flor)
- 1 batata doce assada

Ceia:
- 1 xícara de chá de camomila ou chá de ervas

É essencial adaptar a dieta de acordo com as necessidades individuais, levando em consideração condições de saúde, preferências alimentares e objetivos pessoais. Além disso, é fundamental beber bastante água ao longo do dia e praticar atividades físicas regularmente para auxiliar na perda de peso de forma saudável, pois 73% do nosso peso corporal é composto por agua.
02/12/2023 13h37
Espero que tenha algum nutricionista no site para tirar sua duvida.
02/12/2023 13h34
Parando de comer
02/12/2023 15h27
Vivendo a base de água e farinha.
02/12/2023 14h32
Fumando crack light.
anônimo
02/12/2023 13h15
Sim
anônimo
02/12/2023 13h37
Bariátrica
anônimo
02/12/2023 14h20
É só parar de comer.
anônimo
02/12/2023 13h35
Mude a rotina alimentar voltando ela pra alimentação saudável e inicie um esporte de alto consumo calórico. Recomendo corrida.
02/12/2023 13h33
Não dá.
Use crack
02/12/2023 16h04
Quem é essa modelo na tua foto? Que coisa linda. Apaixonei kkkk
elas respondem
anônima
02/12/2023 13h15
Comendo coisas saudaveis, comida de verdade
02/12/2023 13h15
Praticar exercícios fisicos, ter uma boa alimentação, beber muita água, não ingerir bebidas alcoólicas, etc
Vai ao nutricionista
02/12/2023 13h37
Vá a um nutricionista
02/12/2023 13h15
Procure um nutricionista
anônima
02/12/2023 13h20
Não come frituras, doces e besteiras todo dia;
Aprenda a se alimentar bem e de forma saudável;
Faça exercícios físicos regularmente;
Não apele para trapaças milagrosas q os engana trouxa inventam;
Corte o refrigerante da sua vida;
Tenha perseverança.
anônima
02/12/2023 13h25
Comer de forma intuitiva.

O que é comer de forma intuitiva?

Sua base consiste em comer sem culpa e de maneira consciente, fugindo de dietas restritivas, contagem de calorias ou programas fixos difíceis de cumprir. Por outro lado, temos de dedicar mais atenção ao que colocamos no prato, sabendo que exageros e alimentos pouco nutritivos não trazem benefícios.
02/12/2023 13h36
Geralmente é tendo uma dieta equilibrada e saudável, tbm da pra incluir alguns exercícios.
02/12/2023 14h34
Tire os industrializados e coma de tudo um pouco
anônima
02/12/2023 13h22
Comendo "limpo" (não comer processados o tempo todo, comer legumes, verduras, etc) e não deixar de comer proteína. Tudo isso, claro, com déficit calórico (calcule sua tmb = taxa de metabolsimo basal, e coma menos que ela pra emagrecer. Por exemplo, se minha tmb é 1500 calorias, preciso comer menos que isso pra emagrecer)

Edit: tente uma dieta zigzag, tipo um dia coma 1000 calorias, outro 700, outro 1200, etc. Isso ajuda a não entrar em platô