Já apanhei tanto, ninguém faz nada.
Eu entendo as pessoas, mas por favor, chamem a polícia.
03/12/2023 07h42
Eu passaria reto e chamaria a polícia, acho burrice se arriscar por esse tipo, é quase sempre assim, a pessoa se arrisca, a quenga volta com o cara e quem perde é quem foi pagar de herói.
anônima
02/12/2023 23h44
O certo é chamar a polícia, se ele matar ela antes da polícia chegar pelo menos sua parte vc fez.
anônima
04/12/2023 18h21
Kk eu já vi muitos casos do cara estudioso, trabalhador e bom caráter gostar de uma mulher, ela desprezar ele e ir ficar com o marginalzinho q usa droga e paga de bandido.
A mulher q apanha fez a escolha dela e toda uma ação tem uma reação. Deixe q ela se resolva com o cara q ela escolheu.
Mas se eu visse, eu só chamaria a polícia, até pq sou mulher tb e magrinha ainda por cima, ia era apanhar junto c ela se me metesse.
03/12/2023 07h52
Não iria interferir fisicamente, mas com certeza chamaria a polícia, isso é o mínimo. Inclusive, deixar de chamar a polícia em uma situação como essa deve ser algum tipo de negligencia e até omissão
anônima
03/12/2023 07h50
Nem me meteria, tem mulher que apanha e no minuto seguinte sai aos beijos e abraços com o parceiro. E chamar a policia é perda de tempo, ela vai dizer na hora que caiu um tombo, que não foi nada.
anônima
03/12/2023 07h44
Eu não
Isso já aconteceu na porta da minha casa do homem bater e a mulher ficar chorando dentro do carro
anônima
03/12/2023 02h26
Não interfiro nessas coisas.
02/12/2023 23h46
Daria a minha vida pela nobre dama.
anônima
03/12/2023 11h34
É triste ver a maioria dos comentários vendo a mulher como a errada. Eu já passei por isso, e não, não era acostumada a apanhar de homem, foi a única vez e foi o suficiente para não o querer ver o covarde nunca mais na minha vida. Dói saber que os vizinhos viram e não tiveram a decência de chamar a polícia, acho que pensaram que eu era acostumada a apanhar. Não digo se meter, mas poderiam ter ligado de forma anônima. Nem sei como não morri.
anônima
04/12/2023 17h58
Eu não. No cemitério estão cheios de heróis.
anônima
04/12/2023 18h16
Eu chamo a polícia
03/12/2023 11h20
Vendo esses casos aí, não. O certo seria chamar a polícia escondido.
03/12/2023 09h01
Claro que diante a uma cena de violência a maioria das pessoas tenderiam a não interferir, óbvio que por medo ou chamariam a polícia.
O foco deveria ser na covardia do marido em agredir a esposa e a consequência disso.
anônima
03/12/2023 01h12
Eu não me meteria de jeito nenhum, sp chamaria a policia
anônima
03/12/2023 01h09
Eu sairia e chamaria a polícia discretamente.
03/12/2023 01h08
Não quero apanhar também
Chamaria a polícia
03/12/2023 01h06
Tem que ser muito trouxa pra fazer isso, na moral. Depois ela vai dar pra ele e o besta que tentou ajudar se ferra ou perde a vida.
anônima
03/12/2023 00h12
Eu ligo para a polícia.
02/12/2023 23h54
Não, mas chamaria a polícia.
eles respondem
02/12/2023 23h42
Nos dias de hoje? De forma nenhuma, passaria direto.

Tem muitos heróis embaixo da terra e muita vagabunda submissa a malandros.
03/12/2023 11h32
Eu acho eh bem feito.
Eu já contei essa história aqui, mas vou contar de novo:

Eu tinha uma vizinha que vivia apanhado do marido drogado. Meu outro vizinho se meteu e deu uma surra no marido drogado, para proteger a mulher. Chamaram a polícia depois.

Uma semana depois a mulher voltou pra casa pra ficar com drogado agressor. Enquanto que meu vizinho que protegeu ela, foi obrigado a se mudar junto com a própria mãe, irmãos e sobrinho pq o outro vizinho agressor de mulher tava ameaçando ele e sua família. Venderam o apartamento e se mudou de lá. Eu fiquei com muito ódio disso.

Moral da história, não se meta em briga de marido e mulher. Se ela tiver apanhando, deixa pra lá, deixa ela morrer pra lá, foi ela quem escolheu casar com um marginal, ela que aguente as consequências. No sacrifique sua vida por uma vagabunda que no final ainda vai voltar pra o marido que bate nela.
anônimo
04/12/2023 18h10
Provavelmente é o tipo de mulher que considera os caras calmos, de bem e de caráter como otários e paradões. Quem escolheu o cafajeste, descolado e bom de papo como "parceiro" foi ela, logo se está apanhando dele é porque merece.
anônimo
03/12/2023 07h50
Eu chamaria a polícia em anónimo mas entrar em confronto nem pensar pq não vale a pena. Em um confronto mesmo se eu conseguir imobilizar o cara eu sairia muito machucado e exausto, ambos perdem em um confronto. A mulher a maioria das vezes volta pro homem que a agride então o máximo que podemos fazer é chamar a polícia e como eles demoram para vir em muitos casos infelizmente a mulher vai morrer ou sofrer muito pelas agressões.
anônimo
03/12/2023 07h50
Óbvio que não.

Tem que ser muito otário pra fazer uma coisa dessas defender vagabunda que tá apanhando do comedor Marginalzinho.
anônimo
03/12/2023 11h23
Ignoramos
anônimo
02/12/2023 23h40
Sim.
03/12/2023 11h25
Só se eu estivesse armado.
anônimo
03/12/2023 11h27
Compraria uma pipoca e ficaria assistindo e esperando o desfecho.
anônimo
04/12/2023 17h59
Eu não.
04/12/2023 18h17
Não me intrometo na briga de ninguém.
02/12/2023 23h53
Briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
anônimo
03/12/2023 01h13
Ignoro.
anônimo
03/12/2023 01h11
Já fiz isso quando era muleque. porém, hoje em dia não coloco mais a minha no fogo por ninguém.