Sou novo na igreja, hoje um amigo nosso fez uma palestra na igreja, todo mundo amou, depois do culto todos ja haviam marcado um dia antes de ir num restaurante, eu fiquei sabendo e nosso amigo disse: Cara eu não te convido por que convidado não convida ninguém.
Fiquei esperando com eles até o portão da igreja ser fechado, e não fui convidado, eles até esperaram eu ir embora pra poderem sair.
Isso me deixou pensativo, eu sou novo na igreja, isso pode ser um sinal que eu sou chato?

eles perguntam
4 8
elas respondem
03/12/2023 14h03
Eu nunca mais voltava
03/12/2023 14h14
É por isso que detesto igreja, ô lugarzinho cheio de gente hipócrita e falsa. Cadê o amor ao próximo? Cadê a compaixão? O amor e a compaixão são seletivos, eles escolhem quem a merece, então não vale merda nenhuma, já que deveria ser imparcial.
anônima
03/12/2023 14h04
Realmente ele está certo em relação a dizer que convidado não convida ninguém,até pq quem tem que convidar é a pessoa que organizou essa saída aí e no mínimo ela não tem consideração por você ou não tem mt intimidade a ponto de querer te chamar para as coisas.
anônima
03/12/2023 14h06
Que situação chata essa, parece q tem gente q faz de propósito p o outro se sentir mal.
Acho q o problema n é vc. Eu se fosse vc só me afastava desse povo
eles respondem
03/12/2023 14h01
Você é o excluído.
anônimo
03/12/2023 14h08
Sim, e se não te convidaram com antecedência, é porque realmente eles não queriam sua presença lá, então, não vá, e não se humilhe para essas pessoas. Simplesmente, fique longe de quem é falso e não gosta de você... simples assim.
03/12/2023 14h02
Caralho... em igreja só tem arrombado. Impressionante.
03/12/2023 14h04
Vc tem que chegar e perguntar pq tão excluindo um irmão.
03/12/2023 14h11
Vc não tem grana, não tem uma família que vai a igreja e vc é chato
anônimo
03/12/2023 14h12
Sim.