Quando você toma consciência do que são alimentos saudáveis e a importância deles em sua rotina alimentar, uma simples ida a padaria se torna mais difícil.

Você se vê rodeado de alimentos entupidos de açúcares, carboidratos, soro de leite, embutidos. (Refrigerantes, Sucos artificiais, Bebidas lácteas de soro de leite, biscoitos cheios de recheios, pipocas com quase nenhum valor nutricional e cheias de sódio e etc...)

E as coisas se invertem, os menos processados, quanto mais saudáveis e ricos em valor nutricional são os mais precificados com valores abusivos. (Pães integrais, castanhas, nozes, frutas, sucos naturais)

Resultado, uma sociedade sedentária doente sobrecarregando o sistema de saúde, tendo diabetes cedo, problemas do coração, acúmulo de gordura nos órgãos, filhos doentes (diga-se de passagem casos de autismo).

Você se encontra em qual situação nesse momento, se cuidando ou negligenciando como a maioria?

Eu tento me manter nas coisas mais naturais possíveis e fugir dos industrializadas, mas tempo e dinheiro são uma barreira.

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/12/2023 16h46
O alimento ruim para um povo ruim.
Do que a mosca gosta? De merda, e do que a abelha gosta, de néctar, merda e néctar estão a mercê das duas mas a natureza delas vai decidir qual elas vão preferir.
eles respondem
03/12/2023 15h12
Então, é assim mesmo.
03/12/2023 15h53
Gostei da foto do seu perfil!
anônimo
03/12/2023 15h59
Não tenho dinheiro para comer industrializados