2.55K  12/02/2020 23h24

Eu não quero que nenhuma mulher aqui passe pelo que eu passei por escolher o cara errado pra perder a virgindade, o conselho que eu dou pra vocês que ainda são virgens e que ta pretendendo perder a virgindade mas ta insegura ou em dúvida se quer perder com um cara eu digo pra vocês que primeiro analise se ele realmente gosta de vc e tem consideração ai depois que vc se entregar pra ele ai ele não vai te largar, mas se vc se entregar pra um cara que não se importa com o seu bem estar e que some por vários dias sem falar com vc então vc só vai ter desgosto.

elas perguntam
4 18
eles respondem
anônimo
06/09/2017 20h28
As mulheres seguram seguram depois dao pros caras mais filho da puta que existe.
anônimo
06/09/2017 19h52
Dica: Se ele gostar de verdade da moça, vai por uma aliança no dedo dela.
06/09/2017 22h05
Eu sou um moço puro e inocente. Tenho medo de uma loba me enganar
06/09/2017 19h49
Ele não vai te largar kakakakka
Isso é como jogar na mega sena...pode ter sorte...ou não.
Mas dar pra alguém com mais intimidade claro que deve ser melhor que sair por aí enfiando buceta em qualquer rola...ops. Contrário.
elas respondem
anônima
06/09/2017 22h08
Criar expectativa é normal, esse lance de dizer "não crie expectativa" é bonito no papel, mas não funciona muito, pois seres humanos anseiam por coisas o tempo todo.

Minha sugestão para vc e seja lá quem estiver insegura é a seguinte:

Observe o padrão da pessoa que vc está saindo, com quem anda, o passado, o que quer no futuro, se te inclui na vida dele, se ele se preocupa com vc como um todo e não só com sexo.

Esses caras que ficam falando coisas do tipo "ai, sexo é algo banal", "mulher que não dá logo é machista" são todos aproveitadores em sua maioria.
Alguns até rechaçam que a mukher peça o homem em namoro, lógico, pq aí quebraria o esquema deles de só ficar comendo e poder ficar com outras enquanto isso, sem compromisso.
Nessa hora, mulher que não toma a frente não é machista. Entendeu? Só querem defender feminisno pra trepar. São homens oportunistas, fuja desses.

Conheça as pessoas com quem vc se envolve, sexo é coisa séria e se ele realmente gostar de vc, ele vai esperar o tempo que for.
06/09/2017 21h57
Como saber se o cara ama de verdade e não vai largar na manhã seguinte?
Infelizmente tem muito homem babaca que fala que ama, que faz altas declarações de amor mas a única coisa que ele quer é sexo. E é muito fácil enganar uma moça inexperiente.
O conselho que eu dou é não criar expectativas, ficar ciente que a qualquer momento pode dar merda. rs
Sem expectativas, sem decepções.
06/09/2017 19h58
Verdade
Se pudesse eu ainda seria, bom, não teve o que reclamar, mas dps fui deixada. Queria ter lido ou tido amigas pra me orientar a isso, mas penso so por mim kkkkkkkk
anônima
07/09/2017 01h07
Eu sou virgem ainda e nunca tive pressa pra perder.
anônima
06/09/2017 22h22
Anotado
06/09/2017 20h56
É o que eu falo...
06/09/2017 20h10
Se for do jeito que você está dizendo a mulher vai perder a virgindade com 30 anos. Não é fácil encontrar alguém bacana, ainda mais hoje em dia.
anônima
06/09/2017 23h07
Me arrependo muito, gostaria de ainda ser, não pelo rótulo mas porque me entreguei pra uma pessoa que me machucou muito. O amei muito e apesar de no ato ele ter sido até gentil, depois que consumou me deixou sozinha deitada na cama sangrando, sumiu e só apareceu depois de 1 semana, nem preciso terminar de contar o resto da história ne? Quebrei a cara e o coração.
anônima
12/02/2020 23h24
É um ótimo conselho, anônima. É o que digo muito aqui, para as meninas não ficarem com pressa em perder a virgindade e só fazerem quando tiverem certeza. Muitos defendem essa liberdade sexual feminina somente para ganhar vantagens e não pensando no bem emocional da mulher ao se entregar pra qualquer um só porque "passou do tempo".
anônima
06/09/2017 20h20
Realmente
anônima
06/09/2017 20h14
Eu me entreguei para um cara que na época eu realmente amava, meu ex namorado. Não me arrependo. Ele foi maravilhoso o tempo todo
06/09/2017 21h25
Como se virgindade fosse algo tão importante assim. Que bobagem!
anônima
08/09/2017 22h20
Ainda bem que eu não sou mais virgem, uma preocupação a menos
anônima
04/09/2019 14h32
Que bobagem
anônima
04/09/2019 14h33
Isso aê, mana!
04/09/2019 14h36
Eu ainda sou virgem, e realmente, só pretendo ter a minha primeira relação depois de um ano de namoro, no mínimo.
anônima
12/02/2020 23h19
Eu fui enforcada na primeira vez
anônima
12/02/2020 23h21
Nossa..