Hoje fizemos aqui na casa da minha esposa um churrasco para recebermos o irmão dela que veio passar uns dias aqui na cidade que moramos, ele vai passar estes dias na casa da irmã deles. Ele aparentemente se simpatizou comigo mas falou que esta feliz de ver a irmã dele feliz e que seu magoar ela eu vou ter que ver com ele, depois riu e falou que eu era gente boa e que sabe que não vou fazer isso com a irmã dele não. Acho que foi um tipo de ameaça. O que você acha?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/12/2023 22h56
Ele só vai botar no pneu se nao fizer a garota feliz. Fica tranquilo.
anônimo
03/12/2023 22h55
é nessa brincadeiras que a gente descobre as coisas eu não subestimaria voce pode ter rido e conversado com o cara que vai te enterrar amanha
anônimo
03/12/2023 22h57
Não foi. Irmãos falam essas coisas mesmo.