Fui na academia sexta-feira pela primeira vez, só que desde aquele dia meu corpo está doendo muito. Eu posso ir amanhã ou espero um tempo até se recuperar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/12/2023 23h11
Pode Fazer alongamentos
anônimo
03/12/2023 23h20
Bom, quer dizer que treinou bem, normalmente não se espera recuperação total não, vai se microlesionar mais até adquirir o físico que quer, e mantê-lo.
elas respondem
anônima
03/12/2023 23h11
Sim, é assim mesmo até acostumar