Meus casas, nunca fui muito fã de creatina e essas paradas mas o objetivo é crescer, queria uma ajuda de vocês para crescer, ter um corpo saudável e não exagerar desses produtos artificiais como creatina e suplementos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/12/2023 09h58
Passe com uma nutricionista ela recomendará o produto certo. Na época em que eu fazia eu passei com uma nutri e tomei suplemento recomendado por ela. Não caia na ideia de gerico desses caras não pois em sua maioria, tomam porcaria nada saudável!
eles respondem
04/12/2023 10h03
Creatina vai aumentar sua força na academia , é o suplemento mais honesto que existe .

Existe os movimentos com a orientação do professor e comece a acompanhar o tema no YouTube, tem caras muito bons.

Digita no YouTube aí: Leandro Twin iniciantes .
04/12/2023 01h52
Vou te orientar nao olha pra bundas da minas
04/12/2023 01h53
Esquecer essa ideia
04/12/2023 01h58
A minha orientação é: Bom treino.