Eu tomo chás ou xarope, comprimidos apenas para dor de cabeça ou cólica.
votei em Gotas
anônima
04/12/2023 14h55
Esse, em casos extremos, prefiro injeção.
votei em Comprimidos
04/12/2023 15h36
Odeio remédio em gotas
votei em Comprimidos
anônima
04/12/2023 17h44
Costumo tomar banho se estou com febre e não me secar esfregando muito a toalha no corpo.
Se estou gripada tomo mel com limão. Tomo muita água, muito cházinho
Raramente utilizo medicamentos, costuma ser leve também a gripe ou febre kkk.
votei em Prefiro não tomar remédio algum
eles respondem
anônimo
04/12/2023 15h09
Não, nunca compro medicamentos. Porém, sempre utilizo as plantas e ervas medicinais para ajudar no tratamento de doenças e condições de saúde. Apenas, uso os remédios naturais das plantas para essas situações mais específicas e de emergência.
04/12/2023 17h43
Comprimido, para misturar com álcool