Por que mulher tem medo de ter a atitude ou dar o primeiro passo em um relacionamento?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Vc diz a mulher pedir em namoro?
Eu não tenho medo, só gosto de ter um companheiro cavalheiro, na minha interpretação o homem que tem esse papel, pq a natureza ditou assim. Cada casal tem sua forma né, mas acredito que não seja por medo muitas vezes, e sim pq é o caminho natural das coisas, é o espermatozoide que vai até o óvulo, e não o contrário
anônima
3a
Sla
anônima
3a
Oras, pelo medo de ser julgada como puta/oferecida e o homem não dar valor, só olhar pros comentários dos caras aqui, se a mulher resolve ser direta ou quiser liberar no primeiro encontro já acham que a mulher é uma puta, ela pode só simplesmente ter gostado daquele cara em específico e não quer perder tempo e seguir regras idiotas
Medo de ser julgada de forma errada
nem todas, tipo eu sempre tomo atitude
eles respondem
5
O primeiro passo sempre é da mulher
anônimo
3a
Por que elas levam um fora, e acham que é o fim do mundo.
anônimo
3a
Sociedade Patriarcal, MACHISTE E FASCISTE
Medo de serem rejeitadas.