Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
5
14
eles respondem
5
Algumas usam, outras são.
São as próprias piranhas.
3a
Usam até na personalidade
anônimo
3a
Essa imagem é só ilustrativa pra ficar bonito na internet sabemos que mulheres que coloca isso na cabeça são mocreias horrorosas
3a
Na escola as garotas usavam e a gente brincava de ficar roubando isso.
elas respondem
14
anônima
3a
Sim! Quando está calor!
3a
Sim
anônima
3a
o meu é curto nao da
eu sou piranha
anônima
3a
Uso.
Uso, tenho vários
3a
Usava, não dá mais, agora só xuxinha ou cadarço.
anônima
3a
Sim, sempre. Agora nesse calor o meu cabelo tá sempre preso.
3a
Não.
anônima
3a
Uso em casa
anônima
3a
Uso bico de pato de aço inox, é a única coisa que segura o meu cabelo num coque. Ele é muito comprido e tenho muita quantidade.
Não
Só uso para prender o cabelo enquanto eu estou fazendo fitagem pq facilita
Só uso para prender o cabelo enquanto eu estou fazendo fitagem pq facilita
3a
Sim
anônima
3a
Já usei muito, mas hoje em dia só uso aquele elástico tipo mola de telefone. Acho muito melhor e não machuca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
