Eu não sei pq Deus não veio ainda destruir, no tempo de Noé Deus disse eu não sei por quanto tempo o meu espírito suportará a maldade, mas hoje é pior do que antes isso aqui fede tá tudo corrompido paganismo em todo lugar planetas com nome de deuses, continentes com nome de deuses, meses de calendário com nome de deuses, e o trono de satanás no Vaticano os cara tem o trono de satanás.
Isso não é só as instituições, a grandes partes da população TB é toda estragada, e a ciência não tem nada de ciência e totalmente metafísica inventam teoria em cima de teorias q parece mais bruxaria coisa da tábua de esmeralda, não tem prova empírica não tem comprovação de nada, teoria em cima de teoria pra nos afastar da necessidade da intervenção Divina por Deus

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/12/2023 17h21
Complicado
05/12/2023 17h38
É bonita, mas na minha opinião, só uma manobra de terror cristão para fazer as pessoas agirem da forma como a igreja quer. Comandar através do medo, sempre foi a essência da igreja, principalmente a ortodoxa.
05/12/2023 17h42
Acredito em Deus, porém em algumas coisas ditas nela não. Mas acho interessante
eles respondem
anônimo
05/12/2023 17h01
Não curto, mas respeito.
anônimo
05/12/2023 17h26
Achei legal até, os quadros mais ainda.

Veja essa:

anônimo
05/12/2023 17h58
Gostei da música e não tem nada de amedrontador na letra, o que o Papai do Céu tem reservado para nós na eternidade é tão maravilhoso que nossa mente humanamente limitada é incapaz de conceber.