Existe alguns textos na Bíblia que está sendo observados em parte dentro da nossa realidade, eu não estou afirmando que é, e nem dizendo que não é. Até pq pra ser tem que ser algo com mais intensidade mais notável, estou dizendo que pode ser algo em partes como num estado comprimido num volume menor, até chegar em proporções grandes. Vamo parti pro assunto.
A Bíblia conta que os céus serão abalados, e caiu uma partícula imensa energizada q chamam de Amaterasu e não se sabe de onde veio pq caiu de um lugar vazio do espaço https://olhardigital.com.br/2023/11/24/ciencia-e-espaco/particula-de-origem-desconhecida-cai-na-terra-e-intriga-astronomos/
A Bíblia TB disse que o sol escurecerá, e tá aparecendo buraco no sol q chamam de Buraco Coronal do tamanho de 60 terras junta q daria 800 mil km, eles explicam e dizem que é por causa do eletromagnetismo, mas a questão é q a Bíblia fala que Sol escurecerá e tem manchas escura no sol com tamanho de 60 terras

eles perguntam
5 9
elas respondem
05/12/2023 22h50
Não e não.
05/12/2023 21h05
Eu acho que sim
05/12/2023 21h16
eu acredito
anônima
05/12/2023 21h37
Sim e já está acomtecendo se arrependam enquanto há tempo
06/12/2023 12h43
Nunca li a biblia
eles respondem
06/12/2023 12h42
Não, pois há profecias q n se cumpriram no período predito por exemplo, a Bíblia é falível como qualquer outro livro religioso como o Alcorão, Avesta etc. No mais, as supostas profecias cumpridas ou são ditos genéricos ("haverá fome, pestilência, nação se levantará contra nação..." Como se nunca houvesse isso), ou apenas interpretações subjetivas pra autoafirmação, poucas pessoas sabem mas o livro de Apocalipse além de n ter sido considerado canônico pelos cristãos primitivos e só dps tendo sido admitido na bíblia, tbm n é sobre o agr, mas sim pra época em q foi escrita, n daria pra explicar os pqs aqui pq é algo denso, mas se estudarem profundamente verão.
05/12/2023 21h43
Muita coisa ja se cumpriu, tem uma em Isaias que foi super recente. E algumas ainda estão por cumprir.
Enfim, acredito sim.
05/12/2023 22h54
Pode se concretizar ou pode nao se concretizar. Da mesma forma que um metido a cigano, ou eu mesmo fizer varias previsoes sobre o futuro. Existe a possibilidade de se concretizar, e existe a possibilidade de nao, mas o fato é: Nao previ nada, só criei suposiçoes com confiança pra parecer que é verdade.
05/12/2023 21h04
Não gosto de spoilers.
Li somente Gênesis e Êxodo.
anônimo
05/12/2023 21h06
Já está acontecendo.
anônimo
05/12/2023 21h40
Sim, acredito que as profecias da Bíblia vão se cumprir.
Mas existem muitas coisas que precisam acontecer antes dessas profecias que vc citou. Acredito que estamos na fase de começar a vermos tormentas, preparando a chegada do anticristo.
06/12/2023 13h12
A bíblia também fala que deus inundou o planeta, salvou apenas a família de Noé e matou todo o resto.
Se deus é vingativo assim, prefiro ter a minha própria fé.
anônimo
06/12/2023 13h14
sim tudo vai acontecer, mas a midia smpre vai arrumar algo pra tentar dizer que era um fenomeno que sempre existiu