Eu estou me relacionando com um cara há um mês, no começo não era nada sério, só que ele me levou para conhecer a família, família dele me adorou! Porém quando questionei sobre ter um relacionamento sério, um namoro, ele disse que não! Que não está pronto para assumir namoro. Eu gosto dele, peguei uma certa dependência emocional porém não quero ninguém indeciso sobre oque quer. Oque eu faço em relação a isso?

elas perguntam
20 12
eles respondem
06/12/2023 05h58
Ele vai continuar te comendo até cansar e depois te descartar;
Aí você vai ficar com traumas psicológicos (e talvez com um filho) e depois vai cansar de moleques e querer exigir um cara que te assuma de verdade.
Boa sorte na sua jornada.
06/12/2023 00h45
Sai enquanto é tempo
anônimo
06/12/2023 00h45
Se você não é a namorada, não está sendo paga, então é a ficante.
06/12/2023 02h59
Isso é fria. Pula fora o mais rápido possivel.
06/12/2023 13h34
tu é mulher de malandro
06/12/2023 13h20
Você mesma escreveu que não deseja alguém assim. Ponto final.
anônimo
06/12/2023 12h22
faz o que toda mulher faz, fique fria e não diga nada até ele adivinhar o que tá acontecendo
06/12/2023 12h21
Depois a família ficou comentando, "até que é bonita a guria que ele tá comendo"

Ele só quer curtir a vida contigo e mais umas quantas ele conseguir, e a família sabe, por isso ele te levou lá de boas.

Essas esquisitices acontecem na minha família, eu tenho duas primas que levam os caras na família e eles não são nada delas.
06/12/2023 06h54
Você também está indecisa sobre o que fazer.
Hipócrita!
06/12/2023 06h19
Ele só quer te comer
06/12/2023 12h06
Com 30 dias, você já está pondo essa pilha no cara???

Ele já foi claro, não quer saber de compromisso nem relacionamento sério. Só não entendi o motivo dele ter te levado para conhecer a família dele, até mesmo alguns namorados firmados demoram para apresentar.

Dito isso, cabe a você tomar a decisão: ou continua como está ou pula fora. O que você tem que saber é que não vai conseguir fazê-lo mudar de ideia. Isso só vai acontecer partido dele. Agora, tudo depende da prioridade que você dá a seu tempo. Quer perder tempo ou não?
anônimo
06/12/2023 06h24
Der um pouco mais de tempo, se continuar com isso pule fora.
06/12/2023 13h44
O problema é que as pessoas não sabem aproveitar, geram cobranças desnecessárias e excessivas, não querem algúem, querem título, status, etc. Tem gente que acaba de conhecer e já pergunta o que tem. Calma, ansiedade!
anônimo
06/12/2023 13h39
Sim
06/12/2023 15h33
Eu já mandaria pastar, não vale a pena ficar com uma pessoa fraca e indecisa sobre a vida.
07/12/2023 06h04
Sinceramente, @larafcastro, a única forma de mudares o jogo a teu favor, seja de um jeito ou de outro, é dizeres para ele que foi enquanto durou, mas tu não és mulher para ser usada para satisfazer as necessidades pontuais de ninguém.

Essa coisa de se ser ficante, sem exclusividade, já é errada por si só, mas ele nem essa opção levantou, ou seja, ele te vê como uma amiga e só...
anônimo
07/12/2023 06h11
Vc sabe os motivos do por que ele não está pronto pra namorar? Ele tem dinheiro e condições pra namorar vc? Vcs teriam lugar pra morar sozinhos? Teria de ver o motivo, se realmente não existem motivos é pq provavelmente ele não quer nada sério com vc...
elas respondem
06/12/2023 00h47
Se ele é indeciso, seja você decidida do que quer. Se ele não quer, procure outro. Se ele falasse pra ir devagar, ou depois de um tempo até que vai, mas ele já decidiu que não quer e pronto. Acho que quem está indecisa é você.
anônima
06/12/2023 03h19
Tudo tem seu tempo, as pessoas são iguais a um parafuso: se apertar demais, espana.
Então tem que ver se ele quer te conhecer melhor, ou se ele não quer namoro agora mesmo nessa fase da vida, quer só curtir e mostrar pra família que é pegador.
06/12/2023 12h13
Deixa de ser besta, que ele tá te cozinhando em água morna!
Ele usa essa desculpa de "Não estou pronto para assumir namoro" pra ter peguetes a disposição e você ficar igual otária esperando por ele.
Ele não quer assumir nada sério? Saía fora desse encosto, se valorize e não continue com ele antes de adquirir uma dependência emocional por completo e não consegui separar dele.
anônima
06/12/2023 06h17
Isso parece perigoso, melhor cair fora
06/12/2023 01h55
Primeiramente tente desapegar emocionalmente dele. Isso é uma merda. Digo por experiência própria, era totalmente dependente emocionalmente do meu ex tóxico e muito abusivo, e até hoje quase 9 meses depois do término ainda tenho traumas.
Depois se ele é indeciso, seja você decidida! As vezes tudo o que o homem precisa para agir é uma decisão da mulher.
06/12/2023 12h21
Termina
Quando os objetivos de vida são diferente não dá certo.
Fala pra ele que você não tá feliz com essa situação
anônima
06/12/2023 05h55
Você é ficante e sexo casual, cai fora e logo, ainda mais que ele já deixou bem claro que não quer nada serio com você. Dai você se apega feito uma carente desesperada, se apaixona, ele só vai te usar e comer bastante até enjoar de você, arranja outra e voce vai se foder por completo. Já passei por isto e só me ralei total, acabei tendo de fazer tratamento psiquiátrico e psicológico.

Ele nem está te iludindo, já está sendo bem direto e honesto, VOCÊ É QUE ESTÁ SE ILUDINDO E DEPOIS VAI SE FODER TOTAL POR SUA CULPA EXCLUSIVA.
06/12/2023 01h36
se insistir nisso vai acabar se magoando no fim, digo pq já passei por exatamente a mesma coisa
anônima
06/12/2023 15h31
Termina mulher
06/12/2023 00h45
talvez ele tenha algum trauma do passado que faça com que ele não se relacione sério pelo fato de talvez ter sido magoado
06/12/2023 12h20
Pula fora antes que vire um ano tentando superar alguém que não namorou.
Loo
07/12/2023 06h07
Saia enquanto é tempo. O que eu acho bem difícil no seu caso: já que está apegada emocionalmente. Tem situações que não depende da gente e se forçar é pior.