Sempre que meu namorado tem um tempo livre, nem que sejam 10 minutos, ele senta no quarto e fica jogando por horas, inclusive de madrugada e durante as refeições. O pior é que ele se estressa com os jogos e acaba descontando em mim, falando alto, jogando as coisas...
Dividimos as tarefas domésticas, já deixei ele com o mais básico possível pra não incomodar, e mesmo assim ele dificilmente faz por conta própria, e quando faz é reclamando.
Reclama de tudo, diz que quer ter uma casa própria, um carro diferente, nada pra ele está bom.
Nunca toma a iniciativa de fazer alguma coisa comigo, seja sair, ver um filme, postar uma foto, sempre prefere o jogo ou os amigos.
Sempre elogio ele e digo que sou grata pelo que ele faz, dou espaço a ele, faço as refeições para ele, sempre tentando agradar...
Tento não forçar ele a fazer as coisas e evito reclamar pois sei que vamos acabar discutindo e ele simplesmente vai dizer pra mim "achar alguém que seja melhor" ou terminar com ele.
Não queria terminar pois gosto muito dele e ele é uma boa pessoa na maior parte do tempo, um namorado incrível, mas parece que não liga pra nada. O que eu faço?

elas perguntam
16 7
eles respondem
06/12/2023 16h45
Isso aqui: Sempre elogio ele e digo que sou grata pelo que ele faz
Está conflitando com isso aqui: Dividimos as tarefas domésticas, já deixei ele com o mais básico possível pra não incomodar, e mesmo assim ele dificilmente faz por conta própria, e quando faz é reclamando.

Seu namorado me parece frustrado com a vida e o escape dele é voltar a infância.
Não seja escrava dele e não aceite esses comportamentos infantis. Isso vai drenar sua vitalidade.

Siga o conselho dele e separe, vai atrás de alguém melhor, porque esse aí é só estresse.
06/12/2023 16h39
Percebi como ele é incrivel.

A verdade é que vc já sabe o que tem que fazer, mas não quer fazer. O que quer que a gente diga?
06/12/2023 16h34
Para que namora e vive com um traste desse?
Primeiro você aceita que ela não cumpra com as obrigações dele, depois aceita que ele te trate mau. Qual é o próximo passo, te bater?
anônimo
06/12/2023 17h01
O jogo é mais importante que você, aceita ou cai fora.
anônimo
06/12/2023 16h43
Você tem um encosto. Ele mesmo sabe e desafia você a acabar com ele. Ele é uma criança que não sabe conversar, sabe brigar. E você ainda vive para servi-lo. Sua relação já faliu. Termine.
anônimo
06/12/2023 16h41
Termina com ele e fica comigo, eu limpo a casa, sou organizado, sou educado, não bebo, não fumo, gosto de assistir filme junto e transo toda noite.
09/12/2023 14h47
Eu só descontaria em uma mulher se ela me fizesse perder uma ranqueada, na hora do sexo ela iria me pagar.
06/12/2023 16h20
nada que uma boa conversa e acordos n resolva.
anônimo
06/12/2023 17h13
Lógico jogo não reclama toda hora.
06/12/2023 17h13
Eu acho que você deveria fazer as vontades dele, é um ótimo homem
anônimo
09/12/2023 13h31
Obs
09/12/2023 15h52
Se case comigo.
09/12/2023 18h42
Só você começar a liberar sexo só quando ele ficar 1 mês sem jogar, assim você vai eliminar o vício dele primeiro antes de vocês voltarem a ter relação sexual. A melhor forma dele se importar mais contigo.
06/12/2023 16h19
Eu quero um vídeo game. Mas tá caro.
elas respondem
06/12/2023 17h11
tu fala q é uma pessoa incrível depois de dizer q ele é
- preguiçoso
- viciado em jogos
- agressivo e grosso
- sem iniciativa
- inútil que não ajuda em nada
- reclamão
- egoísta
- não te valoriza

quer q a gente responda o q? vc sabe o q fazer.
anônima
06/12/2023 16h18
Termina isso logo, pelo amor de Deus, vc pode sofrer mt ainda com esse mlk
09/12/2023 18h57
Sabes que estás sendo completamente trouxa ao se relacionar com ele, né? por que ainda continua com um traste desse? você parece mais a mãe dele.
06/12/2023 16h21
Eu não ficaria com essa “criança “
anônima
09/12/2023 14h22
Seria melhor terminar com ele
anônima
09/12/2023 14h29
Vai piorar, você viu o GTA que tá para lançar, né?

Se prepara para as noites solitárias.