Oie pessoal !
Me tirem uma dúvida por favor..
Aqui em casa temos um ar condicionado que fica na sala..
Há uns 2/3 meses atras, mandamos fazer aquela lavagem com bolsão nele (aquela lavagem que não tira o ar do lugar para lavar.. ).
Acontece que após isso, toda vez que ligamos ele, minha filha tosse , diz que acumula pigarro na garganta e coça muito.
Já fiz a limpeza quinzenal nele algumas vezes depois de lavar, e está tudo ok dentro dele..
Será que pode ter ficado algum resquício de química nele e ele se tornou tóxico ?
Temos ar condicionado no quarto, e ela pode ficar no quarto com ar ligado tranquilamente que isso não acontece !!
Só acontece se ligarmos o ar da sala.

Alguém já passou por isso?
Pesquisei e não encontrei absolutamente nada na internet..

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/12/2023 19h24
Tente mudar de profissional e fazer outra limpeza, fale o que está acontecendo também.
Se não resolver, não faço a mínima ideia de como ajudar.
06/12/2023 19h29
Ventilador é desmontável e pode ser lavado na torneira.
06/12/2023 20h25
Compre um spray anti bactérias e fungos e borrife na condensadora.
elas respondem
06/12/2023 19h20
Bom se com o ar ligado no quarto ela não tem esses sintomas e na sala tem, o problema está nesse ar da sala. Ela já tinha esses sintomas antes dessa lavagem ou só começou depois disso? Pode ser que essa lavagem tenha liberado algo que esteja causando isso a ela
06/12/2023 19h27
Pode não ser o ar-condicionado e sim os ácaros no estofado do sofá.