Sim.
eles respondem
anônimo
07/12/2023 01h25
Sim, pois a maioria tem uma alimentação péssima, usam drogas, não praticam exercícios, são sedentarios e etc... É difícil não ter uma saúde péssima assim, mesmo a pessoa sendo tão jovem.
07/12/2023 01h23
É incomum as pessoas chegarem aos 31 anos de idade.
anônimo
07/12/2023 01h27
Sim, na maioria dos casos são os que não se cuidam direito, não tem disciplina, resumindo, são relaxados e vagabundos..

Chegando aos 90-100 anos, geralmente se vc não morre de nada, nem câncer nem doença neurodegenerativa, uma das maiores causas de morte são doenças cardiovasculares...
07/12/2023 01h28
Infelizmente isso vem aumentando nos últimos anos graça aos alimentos insalubres e vida sedentária devido ao avanço da tecnologia.

Hoje, as pessoas preferem ir para lá e pra cá de carro, evitando andar de bicicleta ou caminhar. As pessoas estão preferindo falar pelo telefone celular ao invés de se deslocar até a casa da pessoa.

Enfim.... eu acho que se acabarem ou reduzirem os trabalhos braçais, ou trocarem por robôs, a saúde pública vai ser uma catástrofe. A quantidade de pessoas doentes será inimaginável.
28/12/2023 09h56
Vai depender da sua genética, alimentação e modo de vida.