Relacionar se com amigo do serviço, é uma boa opção por já conhecer a pessoa no dia a dia, o que faz, sua história e tals. Ou não, é furada, grande chance de não dar certo por possibilidade de haver ciúmes e etc

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/12/2023 07h56
Eu acho que o ideal seria separar as coisas .
anônimo
07/12/2023 08h19
Depende da amizade que você tá querendo
07/12/2023 08h47
Relacionamento amoroso ou promíscuo é um problema na empresa, principalmente se for com alguém da sua equipe! Se você agir de forma profissional, ninguém poderá falar nada e nem justificar nada contra você.
07/12/2023 09h09
Falta de profissionalismo.
Local de trabalho não é clube, nem balada, nem festa.
07/12/2023 11h11
Somente com o chefe.
07/12/2023 08h03
Não dá certo, é simplesmente impossível.
07/12/2023 10h04
Em nenhum lugar funciona
Melhor ficar na sua
elas respondem
anônima
07/12/2023 05h56
Onde se come o pão não se come a carne e relacionamento amoroso no serviço sempre dá ruim. E geralmente sobra é para a mulher, o cara come a trouxa, e depois dá em cima das outras colegas na cara da trouxa.
Loo
07/12/2023 06h11
Não dá não
07/12/2023 07h58
Eu quase que cometi esse "erro" no ano passado. Eu não aconselho a chance de dar ruim é maior do que a de dar certo. Algumas consequências ruins que pode acontecer:

- Ciúme da parte de ambos quando esse se aproximar do sexo oposto. Pode achar que pelo fato de terem começado um romance com colega de trabalho a chance de traição com outro colega é possível.

- Ficar mal falado (a) na empresa. A língua do povo não tem osso podendo falar qualquer asneira que suje a reputação.

- O pior de todos na minha opinião: se terminar vai ter que aturar a pessoa, ver ela a todo tempo e a cura pode demorar a acontecer. Dificilmente alguém casa com um colega de trabalho as chances de um término sempre são maiores do que de um possível casamento.

- Outra questão muito importante: tem que ver a cultura da empresa se permite relacionamento entre colegas de trabalho muitas ou a maioria proíbem esse tipo de relação.

- Piadas sem graça por parte dos colegas e até superiores pode acontecer.