Mulher é mais facil de pegar quem, trastes que só querem enfiar o pau, gozar e cair fora??? Assim é fácil mesmo, vai ter uns cem fazendo fila para depositar a porra nas minas. Aliás, até meus vizinhos casados tarados estão doidos para comer minha buceta e de todas que eles veem pela frente, o lixeiro da minha rua, os pedreiros das construções aqui perto da minha casa, tem um monte de homens querendo me comer e depois cair fora...

Este seu pensamento é de homem fracassado e preguiçoso.
anônima
07/12/2023 15h27
Fácil? Hoje nem isso tá fácil maís não
Loo
07/12/2023 05h32
Você pode abrir 20x o site no dia que vai ter essa pergunta.
07/12/2023 08h42
Quer que meu ex te de umas dicas em como passar o rodo pela cidade?
anônima
07/12/2023 15h30
A culpa são de vcs mesmo por serem viciados em bct.
Até cara casado quer pegar mulher por fora… além dos solteiros .
Então é muito oferta.
eles respondem
07/12/2023 06h27
Acho que dá próxima vez você deveria escrever homem é MAIS ao invés de MAS.

Porque a mulher seleciona com quem transar e homem transa com quem conseguir.
anônimo
07/12/2023 08h43
Vish pior que mulher só fica sem se envolver com alguém se quiser
anônimo
07/12/2023 05h24
Por que elas que escolhem com quem ficam e a gente com quem pode
07/12/2023 05h05
Porque sim
07/12/2023 08h13
Para mulher é mais fácil porque sempre tem homem disponível, mas quantidade, não é qualidade. Vai ver os homens que estão disponíveis pra elas kkkk. O homem não consegue mulheres com tanta facilidade, mas quando consegue uma de qualidade (física). Antes, eu reclamava por ser difícil conseguir mulheres, mas hoje vejo isso com positividade, pensa comigo: imagina que você tá entrando na academia e passa uma veia ou uma mulher muito feia de carro buzinando pra você. Seria constrangedor, né? Pois então, isso acontece o tempo todos com as mulheres, só homem feio cercando e tentando algo. Nas redes sociais então, elas abrem o Instagram e só tem mensagem e comentário de homem feio kkkk. No nosso caso, quando conseguimos, é sempre uma mulher satisfatória, pelo menos no meu caso. Não tem ninguém indesejável no nosso pé o tempo todo.
07/12/2023 08h41
Homem tem mais testosterona libido
07/12/2023 15h26
Homem é lascado
anônimo
07/12/2023 15h39
Porque os homens são um bando de gados que parecem que vivem no cio e aceitam meter em qualquer buraco que vê pela frente.

Mulheres são mais seletivas, elas escolhem alguém pela aparência, pelo poder, pela lábia e pelo destaque.

Eu sou homem e sou seletivo, não sou um emocionado desesperado por mulher não.

Mas tem mulher que vive no cio também e é desesperada por macho, mas isso é raro.