A minha cunhada que é a irmã da minha esposa o que ela tem de bonita tem de chata e insuportável. Ela sempre implicou comigo e tentou gerar desavenças entre eu e a minha esposa, falando pra ela que eu não presto, que sou igual ao ex marido da minha esposa que traia ela, que ela tinha dedo podre pra escolher homem e blá-blá-blá. Ela aparentemente tinha melhorado comigo, mas recentemente o irmão delas veio passar uns dias aqui na cidade que moramos e esta hospedado na casa dessa irmã insuportável deles que já encheu a cabeça dele falando mal de mim, a minha esposa me falou isso. Eu pergunto que moral ela tem para viver falando mal de mim sem razão e implicar tanto comigo, sendo ela uma solteirona, muito provavelmente por nenhum um homem suportar ela. Ela fala que prefere viver só do que mal acompanhada. O que você acha disso?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
07/12/2023 09h52
Realmente tem gente que não se toca mesmo e ainda fica insistindo em postar fic no site como se fosse uma novela
anônima
07/12/2023 09h46
É o carro do ovo passando na sua pergunta
30 ovos por apenas 15 reais
Ovos jumbo, ovos graúdos diretamente da granja
07/12/2023 13h09
Que saga...
Parece que a culpa é sempre da outra pessoa da sua cunhada, por ela supostamente implicar com você.
Da sua cunhada por acusar a sua esposa por ter dedo podre.
Sua esposa supostamente tem o dedo podre.
Da sua cunhada por não ter mantido relacionamento anterior...
Agora essa do irmão é novidade, mas tudo bem!.Você é fiel e a experiência de vida o conhecimento que a sua cunhada tem da irmã são irrelevantes, ou pelo menos deveria ser. Se o seu relacionamento está estável e a sua companheira confia em você, Não há dor porque se preocupar.
Mas se porventura algo acontecer saberemos que a culpa é da sua cunhada.
anônima
07/12/2023 14h59
Só uma pergunta: tem alguém que ainda acredita nessa fic?
07/12/2023 15h14
Realmente, tu ainda não se toca que tá um saco falar da sua relação com sua amante como se fosse normal.
Loo
07/12/2023 09h51
Tensão sexual entre os dois: vc por achar ela bonita e implicante dá moral para o que ela fala e acha de você.
E ela te daria, mas respeita muito a família pra te ver por perto. O que ela faz? Implica com você - como se fosse pra livrar você do meio.
anônima
07/12/2023 14h54
Que pergunta mais absurda.
07/12/2023 09h30
Essa cunhada tá querendo te dar e não tá sabendo pedir.
eles respondem
07/12/2023 09h33
Apostei na queda do Vasco e perdi 200 reais lá no Bar do Bigode ontem à noite.

Mais alguém?