Pode falar o que quiser, o homem virgem tem o sentimento da escassez, de que se perder a namorada/esposa não será fácil achar outra e é errado pra ele pegar putas/ficantes. Então, vai tratar a esposa como deusa.

O que já transou com várias, se a esposa largar, ele vai no puteiro, vai no tinder e não faz diferença nenhuma. Não vai ser tão príncipe com a esposa.