Já saí com mulheres que me beijaram no primeiro encontro e outras que só ficamos em um abraço de despedida. Quando chega a rolar beijos e amassos no primeiro encontro, é pq vcs gostaram do cara pra valer ou não tem nada a ver?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/12/2023 10h46
Sim é pq eu gostei da pessoa me identifiquei com ela apesar de que eu sou formal e poderia terminar só com abraço e isso n significa q n gostei só que estou sendo eu mesma por ser bem reservada.
anônima
07/12/2023 10h24
Nada a ver.
Loo
07/12/2023 10h51
Eu sai uma vez e não queria ficar com ele: mas ele era tão fofinho que beijei sem querer ter beijado de vdd
07/12/2023 12h28
Não, a burra aqui já beijou pq se sentiu pressionada, na verdade por algum motivo acabei acreditando que o mínimo é um beijo... mas tomei nojo de beijar gente aleatória...ultimamente tomei nojo da vida mesmo, das sacanagens, de tudo