Se não você tem dinheiro no banco, imóveis, carros, pra que? Pro governo pegar tudo e depois mentir que fez doação pra caridade, quando na verdade embolsaram tudo, botaram os imóveis pra alugar e tão usando os carros.

O propósito da vida tem sido passar adiante, desde a primeira célula que se multiplicou e passou suas informações pra outra célula etc...

Não tem jeito. Se gastar tudo, da mesma maneira vai ficar pra alguém.

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/12/2023 16h54
Sim, mas geralmente esse não é o objetivo para se casar e ter filhos.
eles respondem
anônimo
07/12/2023 16h19
Isso vai ser até a agenda 2030
anônimo
07/12/2023 16h57
Somos livres em nossos contratos. Só se for muito velho, tem o problema do regime de separação de bens
Não lembro a idade.
10/12/2023 13h10
O capitalismo é uma consequência natural da biologia humana.
Nós biologicamente somos feitos para passar nossos genes para frente, sendo que para isso precisamos cuidar da nossa prole.
O acumulo de recursos e, consequentemente de herança, é um desfecho natural da nossa biologia.
É por isso que preservar a propriedade privada é fundamental para que continuemos existindo como espécie.