Olhando o mundo como está o imperialismo sugando e causando focos de guerrinha cívicas -híbridas* em países menores ou emergentes... se um desses países viesse pra cima do Brasil, tenha certeza que muitos entregarião até a mãe, e sorrindo ainda.
Estaríamos lascados. E não faz muito tempo que um certo desgoverno aí queria uma guerrinha com a Venezuela... Imagina se isso tivesse acontecido? Hoje seríamos colônia dos EUA.
anônima
10/12/2023 23h49
""Enfrentar a morte mostrar-se um forte no que acontecer.....""
anônima
10/12/2023 19h30
Fala sério: quem lutaria por essa procarua de lugar? Ninguém, com o sistema que temos. Fauna, flora e bacias hidrográficas (tudo o que NÃO depende do sistema/do brasileiro) prestam, mas esse povo e os governantes não merecem sequer uma gosta de suor derramada por nós, quem dirá uma gota de sangue.
Loo
10/12/2023 19h28
Deixava torar e tentava sobreviver.
eles respondem
10/12/2023 18h26
Fujo pro paraguai.

Eu quero q se foda n vou morrer por um bando de viado e vagabunda feminista
anônimo
10/12/2023 19h05
As mulheres iriam virar refugiadas, e iria vir um Arthur do Val ucraniano falar que elas são fáceis porque são pobres
10/12/2023 19h27
Patriotas:

10/12/2023 19h28
Você vai lutar pelo que exatamente?
O máximo que vou lutar é pra tirar minha família daqui.
10/12/2023 21h47
Fugiria pra Suíça, rs...

Ou então para Bélgica ou Itália onde tenho ascendentes.

Sinceramente, qual a lógica de brigar pelo Brasil?

Nem armamento decente o Brasil tem para se defender de uma grande ameaça. Supondo que fossemos ameaçados por um país pobre e pequeno, não precisaríamos lutar, pois o exército atual daria conta. E se fosse contra um grande país, seria suicídio.

Falando por mim, eu me adaptaria em qualquer lugar. Não precisaria me arriscar pra defender esse país corrupto não. Ainda mais um país que não me deixa andar armado, mas quer que eu as use para defender de uma ameaça. Tô fora.
10/12/2023 23h54
Se for invasão eu lutaria.
anônimo
10/12/2023 18h21
Só se fosse a Argentina.
10/12/2023 23h52
Defende um País governado por esquerdalhas? Que se foda.
anônimo
10/12/2023 23h45
Xandão conduzir-nos-ia à vitória.
10/12/2023 23h37
Iria me aliar ao inimigo
anônimo
10/12/2023 21h49
Não tenho amor a patria. Em caso de guerra certamente é compulsório, não tem o que fazer. Deve ser desgosto morrer por algo que você não acredita
10/12/2023 18h40
Manda as mulheres lutarem, elas não são independentes, fortes, inabaláveis. As mulheres brasileiras são quase a Jill Valentine em aparência, destreza, força e empoderamento.