Normalmente eu faço minhas necessidades em casa onde eu tomo banho logo após, mas hoje tive que ir na casa da minha tia onde só tinha papel higiênico. Que horror! Quanto mais eu cutucava meu butico mais sujo o papel saía. Parece que o negócio nunca que limpa direito.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/12/2023 00h03
Cago dentro do rio, sou um indio brasileiro
11/12/2023 00h19
Real, também prefiro me banhar.

Mas dependendo da situação, vai o papel higiênico mesmo, mas a verdade é que isso não limpa 100% não.
11/12/2023 11h27
Como eu só cago em casa, posso me banhar se necessário.
Se estou com pressa, uso papel higiênico com sabonete líquido. Limpa muito melhor e reduz o atrito do papel com as paredes anais.

Primeiro, tira o excesso de merda com papel higiênico normal, depois molha com um fio de água, coloca umas gotas de sabonete líquido sobre o papel e limpa o culo até o papel ficar branco após a última passada. Joga tudo na privada (lixeira com papel higiênico usado é coisa de brasileiro porco) e descarga.
elas respondem
anônima
11/12/2023 00h04
Todos amam bidês!
anônima
11/12/2023 00h04
Não
Uso lenço humedecido se não estou em casa
anônima
11/12/2023 00h11
Depende
Tem gente que não sabe limpar direito com papel higiênico mas eu sei

Mas se eu me sentir suja DMS eu tomo banho e passo papel pq tenho agonia