Eu acho que não pelo menos no Brasil o estuprador é colocado em ala separada pode ser morto em rebelião não existe nenhum facção que tolere o estupro não existe uma cultura de glorificação e aceitação do estupro nem os presos toleram esse crime porém em alguns países africanos como África do Sul lesoto Botswana E Suazilândia parece haver sim uma cultura do estupro uma pesquisa na África do Sul 25% dos homens admitiram o estupro enfim na sua opinião existe ou não a cultura do estupro

eles perguntam
7 11
elas respondem
11/12/2023 08h52
Aqui no Brasil?
Nem fudendo. Nem facção aceita estupro!
Cultura do estupro é na Índia e nos países regidos pela sharia. Lá se uma mulher é estuprada terá que se casar com o estuprador ou vai presa e leva chibatadas em praça pública.
11/12/2023 08h32
De certa forma existe sim. Muitas vezes uma mulher é estuprada e aí já vem aqueles comentários: mas oq ela fez para isso acontecer? Pq estava sozinha lá? Pq estava com essa roupa?
anônima
11/12/2023 07h53
Claro que não;
Loo
13/12/2023 13h33
Você tá fora da realidade.
Não tem essa de criminoso preso não tolerar estuprador.
E sim, temos uma cultura de estupro.
Sexo forçado é um fetiche e desequilíbrio de realidade (psíquica).
anônima
13/12/2023 01h01
Não, acho que aqui no Brasil, se deixar, as mulheres que estupram os homens.
anônima
13/12/2023 13h39
A cultura de estupro no Brasil é muito forte e não apenas pelos itens citados, muitas outras coisas se caracterizam como cultura de estupro, por exemplo, a sexualização infantil, a normalização das relações entre meninas muito novas com homens muito mais velhos, o assédio sexual, entre muitos outros.
23/02/2024 17h05
ce vive numa bolha, né pussivi
eles respondem
11/12/2023 09h43
Sejamos honestos o Brasil vive a dança do acasalamento.

Todo final de semana homens e mulheres se preparam e se produzem pra encontrar um parceiro na noite .

As mulheres querem um cara bom de cama com qualidades de marido fiel , os homens uma mulher sem frescuras e intensa na cama e que após o rala e rola seja manhosa e dengosa .

Aí vamos pro vestiário: ambos os sexos se vestem pra ressaltar suas qualidades físicas .

A música tem que ser um ritmo dançante e que fale uma putariazinha pra embalar ambos no clima .

Não acredito em cultura do estupro, acredito em cultura do sexo .
11/12/2023 10h11
Não existe cultura do estupro. Existe cultura da impunidade e assim como os demais crimes, o estupro é um deles.
11/12/2023 10h04
Significados de "Cultura" no contexto da ANTROPOLOGIA
6. conjunto de padrões de comportamento, crenças, conhecimentos, costumes etc. que distinguem um grupo social.
7.
forma ou etapa evolutiva das tradições e valores intelectuais, morais, espirituais (de um lugar ou período específico); civilização.
"c. clássica"

*

A - "Conjunto de padrões de comportamento"
R: Estupro não é um padrão recorrente e sim uma exceção na nossa sociedade.

B - " crenças, conhecimentos, costumes etc"
R: Nunca vi ninguém que acreditasse que é certo, que tivesse conhecimento ou costume de estuprar na nossa sociedade.

C - "tradições e valores intelectuais, morais, espirituais"
R: Não existe nenhuma tradição ou valor intelectual, moral ou espiritual que endosse o estupro na nossa sociedade.

*

Então, não! Na minha opinião as altas taxas de estupro não são um problema cultural mas sim um problema policial.
Mais policia e penas mais rígidas (de prisão perpétua por exemplo) resolveriam a maior parte desse problema.
anônimo
11/12/2023 08h24
Existe. Não se iluda.
anônimo
11/12/2023 08h31
Acho que as mulheres fazem muito barulho culpando os homens por tudo e acabam ganhando privilégios as custas dos homens. Elas podem falar a merda que for na internet e só recebem apoio.
Eu, por outro lado, tenho que escrever algo genérico usando o anônimo de um site onde ninguém me conhece pra não correr o risco de ser cancelado e arruinar minha vida.
anônimo
11/12/2023 09h50
Não
11/12/2023 09h49
Falácia de feminista tentando pregar narrativas sem sentido.
O fato é que estuprador, no Brasil e na maioria dos países latinoamericanos, é tratado como a escória que realmente é, dentro ou fora da cadeia. Tem alguns que são descobertos e preferem ir presos sabendo que ficarão em cela separada dos demais, a ficarem soltos na rua, correndo risco iminente de linchamento e morte.

Até o esquerdista Mano Brown já dizia: "Homem é homem, mulher é mulher. Estuprador é diferente, né? Toma soco toda hora, ajoelha e beija os pés, sangra até morrer na Rua Dez."
13/12/2023 13h32
Existe de tudo em todos os lugares.
23/02/2024 17h01
Cultura do estupro não existe, isso é pauta para grupos de esquerda se vitimizarem e arrancarem mais dinheiro do contribui... do escravo.
anônimo
23/02/2024 17h17
n existe pra homens que bloqueiam a testosterona como nós são elas que imploram por sexo

o jogo virou o dinossauro hoje surfa no meteoro