As pessoas não cuidam dos carros, qualquer carro usado hoje em dia em pouco tempo vai estourar o motor. Os animais não trocam correia dentada, bomba de água, não usam aditivo ou deixam baixar água, fazem bosta nenhuma pelo carro.

E o carro novo você paga 80/100 mil numa bosta pra cada 6 meses fazer revisão porque já se torna um carro usado.

eles perguntam
0 7
eles respondem
13/12/2023 13h30
Carro bom é um marea.
anônimo
11/12/2023 11h12
Carro é um gasto, não um investimento.
11/12/2023 11h14
Até acha mas tem que saber procurar e vai pagar mais caro que a média. De toda forma carro usado da problema mesmo que bem cuidado, o que não pode é deixar acumular.
11/12/2023 11h22
O que mais tem por aí, hoje em dia, é pátio de concessionária abarrotado de carros novos que não conseguem ser vendidos.

Quem compra carro 0km já perde dinheiro assim que assina o papel de compra, parece que boa parte do povo já percebeu isso.
anônimo
11/12/2023 11h11
Verdade amigo
11/12/2023 11h12
depende do usado
nem sempre está mal cuidado