Eu conheci um cara e começamos a sair com frequência, a gente sempre se encontrava p ficar mesmo. Mas absolutamente do nada ele disse pra mim que não queria ter nada comigo sem ao menos eu ter dado a entender que queria ter algo sério com ele... Nunca dei nenhum pequeno indício que queria levar essa relação mais pra frente pq pra mim eu só estava me divertindo. Porém, quando ele falou isso fiquei muito sem graça e sem reação. Fiquei remoendo isso e me perguntando o que eu fiz de errado pra ele me desmerecer dessa forma... Ele tem uma condição de vida muito boa (A família dele tem jato, iate) e o ego dele é lá em cima Acabou que isso ficou um climao e eu me afastei. Mas depois disso ele me chamou 3x e eu não respondi. Acabou que troquei de número e ele mandou mensagem novamente pro meu número sem eu nem ter passado pra ele! (C certeza algum dos nossos amigos em comum mandou) Eu queria dar um fecho nele, abaixar o ego dele pra ele parar de me procurar, mas não sei o que eu falo. Pq queria falar que não sou qualquer mulher pra ele desmerecer, mas também não queria que ficasse um clima ruim (Pior do que já está) Pq temos amigos em comum, frequentamos as mesmas festas... O que vocês fariam? devo falar pra ele que ele se precipitou e eu não gostei? As vezes penso na possibilidade dele nem ter a noção que eu parei de falar com ele por esse motivo ou ele tem e se arrependeu.. não sei o pq dele sempre vim atrás. o q eu faço? o q eu falo?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
11/12/2023 18h29
Mó preguiça de ler esse textão
11/12/2023 18h30
Primeiro me pagar um pix pra eu ler esse textão bb
11/12/2023 18h30
n sou mendingo pra aceitar apenas 1 real
anônimo
11/12/2023 18h32
Pelo texto você é uma pessoa chata e cansativa, provavelmente ele percebeu isso a tempo.
anônimo
11/12/2023 18h33
Quero conversar sobre a nossa situação. Quando começamos a sair, estava buscando algo mais descontraído e não estava pensando em algo sério. Quando você mencionou que não queria nada mais, me pegou de surpresa, e isso me fez sentir desconfortável.

Decidi me afastar para evitar mal-entendidos, mas agora que recebi suas mensagens, achei importante esclarecer que não estou interessada em continuar. Valorizo muito minhas próprias expectativas e não quero me envolver em algo que não esteja alinhado com meus desejos.

Espero que compreenda minha posição e que possamos seguir em frente de maneira amigável, considerando que temos amigos em comum e frequentamos os mesmos lugares.
anônimo
11/12/2023 18h34
Ele é um verme.
E vc é o único lanche disponível dele. Kkk
anônimo
11/12/2023 19h46
Se você estava apenas se divertindo, deveria ter dado risada e continuado com o jogo.
Você tem uma quedinha e ele percebeu.
11/12/2023 21h33
Peraí ! Só porque você é mulher não pode levar um toco ? Você só queria brincar ele cansou de você. Simples Assim! O que você fala pra ele? Que tal Printar esse tua pergunta aqui e mandar prá ele? Só exclui a parte do Pix
11/12/2023 21h23
Só 1 real pra ler um textão desse tamanho? E eu achando que a escravidão tinha sido abolida a muito tempo...
anônimo
11/12/2023 19h47
Se que se foda
11/12/2023 19h41
Qual é a situação?! Você quer algo sério com esse cara, mas quer que ele se arrependa, e se desculpe por ter te dado um fora em antecipado?
11/12/2023 18h50
Eu acho que ele pensou que tava marcando um gol, quando na verdade mandou bola fora.

Eu vivo situacao nao muito diferente.

Eu não quero namorar e nem casar. Quero apenas relações casuais com mulheres (com o crescimento das ideias do MGTOW, Lei dos Homens, Red Pill e Black Pill a cada dia cresce o número de homens que não querem algo serio com mulheres. Apenas relações casuais). Ao meu juízo, o ideal é ser sincero com a mulher sobre isso desde o inicio.
11/12/2023 18h44
O que custa ser sincera e falar pra ele que se sentiu chateada com a situação?

É com o olho por olho que o mundo inteiro fica cego.
elas respondem
anônima
11/12/2023 18h29
taca o foda-se e segue o baile

mandei a chave na dm já, conselho melhor q esse não existe
anônima
11/12/2023 21h11
Esse textão por só 1 real?
Loo
11/12/2023 20h00
- Oi, quem é?
- Fulano.
- Ah! Sim, como conseguiu meu numero?
- Entendi, o que você precisa?
- Ah! Nada. Queria saber como você está.
Queria te ver.
- Estou bem.
- Queria te ver.
- Quando?
- Ah! Vamos sair pra beber quinta.
- Tudo bem. Que horas?

(E NÃO VAI) desliga até o cell.

- Se ele mandar msg: Ah! Desculpa eu tinha marcado com uma amiga e me atrasei. Deixa pra ano que vem.

Ou

- Queria te ver, vamos sair pra tomar uma.
- Estou muito ocupada com o final de ano.
- Ah! Para vai ser rapidinho.
- Sinto muito, deixa pra ano que vem.
Vamos nos falando.. até.
- Manda um STICK de um cachorro sorrindo.
// Geralmente vem acompanhado de um “eu fiz alguma coisa pra você” ou “te fiz algo”\\
E mesmo assim.. você deixa ele pensar no que fez
Ele sabe.. (coloca no cantinho do pensamento) e responde ele depois de 2 dias.

HOMEM ODEIA SER EVITADO.
Quanto mais é difícil, mas ele quer.. pq é um jogo.
Quanto mais você jogar com o que ele quer, mais ele sentirá estimulado a ficar no seu pé.
Um pouco de menosprezo também.
Geralmente quem tem tudo fácil gosta disso.