Estou naquela porra há 2 anos, sendo que lá na empresa a primeira promoção pode ser dada a partir de 3 meses, me mato de trabalhar, produzo pra caramba e só me mudaram de função, sem me promover! Kkkk
Enquanto tem gente com o cargo q eu estou buscando q não vende nada e alguns não tem nem a certificacão necessária para trabalhar no setor! A vida não é justa mesmo...
Joguei na mega da virada, se eu ganhar vou pedir as contas e xingar todo mundo kkk

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
11/12/2023 20h12
Não tenho nada do que reclamar, é muito bom, dá até tempo de ficar falando bobagem aqui o dia todo.
A meritocracia não existe, anônima, que bom que notou.
11/12/2023 20h17
ainda n trabalho
infelizmente
11/12/2023 20h21
Do meu trabalho eu não tenho do que reclamar, já da minha área... da desgosto ter investido tanto tempo nessa porcaria.
Já tinha feito umas contas no inicio desse ano, em Outubro de 2024 eu posso vazar, se tudo certo mesmo talvez até em Agosto. Foda que vou perder 5 anos de graduação + tempo dedicado a estudar por fora.
Mas enfim, tô novo ainda, 24 anos só, tem muito tempo. É só colocar a cabeça no lugar e ir trabalhando que aos poucos as coisas vão melhorar.
11/12/2023 20h31
Não tenho nada a reclamar. Só agradecer porque pelo menos tenho um trabalho.
anônimo
11/12/2023 20h40
Bem vinda ao sistema capitalista! Onde vc é promovida, pra trabalhar mais e ganhar a mesma coisa! Onde sua mão de obra é explorada até vc ficar com um burnout e não conseguir produzir mais, vc se mata de trabalhar e quando quebra é simples, é só substituída por outra pessoa que vai assumir com a crença de que se ela se esforçar, ela vai ser promovida e conseguir mais dinheiro, mas no final vai acabar igual a vc.

É nesse sistema que se vc se esforçar, trabalhar 14 horas por dia, não vai existir pobreza, porque segundo um grande Guru, nenhuma pobreza resiste a 14 horas de trabalho por dia! Acredite no seu potencial, trabalhe enquanto eles dormem. Um dia vc vai sentar na mesa dos vitoriosos, acredite no seu potencial.
12/12/2023 18h52
Eu trabalho e durmo no trabalho quer pior ? E além disso não tenho a carteira assinada
11/12/2023 21h42
Eu tô nesse "carai" a dois anos e meio e me promoveram para trabalhar mais sem aumento de salário, só esperando pra pegar minhas certificações e ir pra outro lugar.
11/12/2023 21h45
eu não gosto tanto do meu trabalho, mas como ganho bem não posso reclamar.
11/12/2023 21h32
A facção quer que eu pague uma taxa para eles e os fornecedores estão cobrando mais caro. Assim não dá.
anônimo
11/12/2023 21h35
Sou vagabundo
12/12/2023 15h08
Não tenho do que reclamar. Até gosto do trabalho mas não de algumas situações, mas nada que me faça mudar de profissão ou de empresa. Saí da última empresa que eu trabalhava pq me sentia desmotivado, e tão procurei coisa melhor.

Vc não cresce na carreira chegando no horário e fazendo o que esperam de vc. Vc vai se destacar resolvendo problemas, buscando novos desafios e se antecipando, fazendo as coisas sem precisar que alguém peça pra você fazer.
anônimo
12/12/2023 16h03
Meu problema é não ter um trabalho.
11/12/2023 20h04
Chama o chefe para um almoço e manda a real: "Quanto eu valho pra você?"
elas respondem
11/12/2023 23h11
Aproveita e usa a impressora da empresa pra imprimir curriculos e mandar pra outro lugar. Se faz tudo isso mesmo e eles não te valorizam, sai fora.
Loo
11/12/2023 20h10
Se servir de consolo: Em 8 meses eu fui promovida, mas não arrumaram ngm pra me substituir no setor. Quando fiz 1 ano me mandaram embora.
Logo eu entendo que em 4 meses ruiu minha vontade e motivação “de trabalhar” lá e logo já não estava mais correspondendo a nada e isso ficou nítido. Eu não conversei com RH e nem com a Dona.
Deixei para o acaso.

Não há nada ruim que não possa piorar
11/12/2023 20h52
A empresa em si é boa e foi bem legal comigo me dando uma nova chance mas também tem o povo maldoso e fofoqueiro que eu detesto. Diga-se de passagem, todos aqui conhecem.
anônima
11/12/2023 21h00
Não posso reclamar. Só sairia do trabalho se fosse pra ter uma empresa minha mesmo.
11/12/2023 23h04
Peça para ser mandada embora, isso não levará a nada.
anônima
11/12/2023 20h05
Não tenho do que reclamar.

Você deve ter algum problema que te impede de ser promovida e não consegue perceber.