Fiz um treino de peito e triceps hoje que quando sai da academia tava um pump absurdo nos braços e no peitoral, eu peguei nos músculos chega estavam inchados e meio anestesiado sei lá, foi um puta treino.. estou aqui de cú trancado com medo de ter obtido alguma lesão, pois em todos os exercícios eu coloquei cargas acima do que eu consigo pegar geralmente, o tríceps esquerdo ta doendo um pouco, tomara que não ocorra isso.. mais foi sinistro na hora do treino, eu dormi bem ontem e me alimentei certinho e tomei a creatina bem antes do treino junto com uma cápsula de guaraná em pó, a sensação é que eu ia explodir em energia na hora do treino kkkk cfiz essa pergunta e saiu toda errada antes.. kk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/12/2023 22h59
Ja sim essa semana e o triceps esquerdo tb, deu ate febre depois parecia q tinha levado uma surra... aumentei logo umas 3 barrinhas de uma vez mas não deu nada...
anônima
12/12/2023 00h20
Amigo recomendo você ir ao ortopedista provavelmente vc rompeu o bíceps.
eles respondem
anônimo
11/12/2023 23h06
Um amigo rompeu o bíceps nessas brincadeiras de supercargas além do padrão de treino
11/12/2023 23h08
eu pego só o peso que consigo