Um dia estávamos voltando de um determinado lugar e do nada fomos de mãos dadas e olha que ela é grossa não gosta de demonstrar carinho ela vive sendo grossa, ela tem jeito de menino mais gosta de um determinado cara ai quando fomos de mãos dadas ela nem se importou de irmos assim como fazer nessa questão não me aceito sendo bi mais ela não sai da minha cabeça
Deveria desistir dela?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/12/2023 00h06
Você eh bi.
Não adianta lutar contra sua natureza. Ficar no armário só vai piorar as coisas, o melhor eh aceita o que vc eh o ser feliz.
12/12/2023 00h07
Tem que encontrar nessa cabeça aí a fonte do seu preconceito e trabalhar nisso.
elas respondem
Loo
12/12/2023 00h07
Isso se chama curiosidade