Nunca te chamaram pra ir pra uma festa ou num rolê? Você e sempre o excluído? Eu sim

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/12/2023 00h07
Não. Eu nunca fui tratada como segunda opção. O homem que queria ficar cmg tinha q correr atrás kkkkkkkkkkk eu fazia assim só pra ter certeza q a pessoa realmente estava com interesse em algo sério. Nunca fui de ficar, nunca gostei. Cmg ou era sério ou não era.
12/12/2023 01h07
Nem fui a segunda opção kkkkkk
Loo
12/12/2023 01h07
Eu sim… sou naturalmente chata
12/12/2023 11h21
Sempre me chamam e eu nunca vou kkk
Seja menos disponível talvez as pessoas gostam é disso.
eles respondem
anônimo
12/12/2023 11h44
e dificil ate msm ser uma opçao quanto mais a primeira
12/12/2023 00h04
Nunca nem opção fui.
12/12/2023 01h16
Nunca fui segunda opção. Ou sou a primeira ou não eh opção
anônimo
12/12/2023 11h23
Creio que já fui sim.
anônimo
12/12/2023 11h29
Já sim.
Mas já fui a segunda tambem, teve uma vez que estava saindo com uma colega, a gente já tinha ficado, etc. Tinha uns 2 meses e ela tava dizendo que gostava de mim, dizia que queria algo serio, eu já ia pedir ela em namoro, tinha me planejado pra fazer isso no sabado a noite, quando acordei no sabado de manha ela me mandou a mensagem falando que outra pessoa tinha chamado ela pra sair e ela queria ir. Pouco tempo depois ela tava namorando com um cara. Provavelmente ela já conversava com ele antes e ficava me enrolando pra ver o que ia dar lá, nunca tinha agido de má fé com ninguém até esse dia.
Hoje mando mensagem pra umas 5 ao mesmo tempo, a mesma mensagem copio e colo, chamo todas pra sair no mesmo dia, se fico com uma hoje eu nem mando mensagem mais, trato com indiferença mesmo.
anônimo
12/12/2023 11h45
Nem a última