Enfrentei uma forte crise há uns 2-3 anos atrás, hoje venho melhorando, reduzindo a cafeína, e controlando os gatilhos.
13/12/2023 00h35
Tenho toda noite.
elas respondem
anônima
12/12/2023 02h37
Quando tenho crise de ansiedade procuro ficar sozinha.
Quando fico com fraqueza e tremendo procuro comer algo q contenha açúcar.
Quando minha cabeça fica pesada como um balão d'água, quente e dolorida, deito com algo frio cobrindo minha cabeça e espero em silêncio.

Enfim.. (edt: não q essas coisas irão me ajudar, mas me acalmam)
12/12/2023 02h56
Oi Ana qual sua memória favorita?