Considerando os votos que ele obteve com esse absurdo, ele mostrou que os argentinos não são politizados tampouco entendem o básica de economia.
Ele deveria cumprir, algo que ele não fará, mais um anarco de apartamento antissistema do sistema.
12/12/2023 06h38
Ele deixou essa ideia de lado
12/12/2023 06h43
Algum país dolarizado deu certo? Desconheço.
eles respondem
anônimo
12/12/2023 06h15
Acho que ele já parou com esses papos.
12/12/2023 06h37
Se imprimirem dinheiro falso, acho que da hein
12/12/2023 06h43
A moeda do Equador é o dólar americano e a Argentina quer fazer igual só com o passar do tempo vamos ver se vai dar certo ou errado.
12/12/2023 15h33
Zoado d++++...

Vai entregar toda a política monetária do país na mão do FED americano... Os bancos de lá vão ter que emprestar dinheiro de bancos do estrangeiro pra se financiar em épocas de vaca gorda...

Não é uma ideia inteligente.

O correto seria acabar com as lelics e as bizarrices que existem na Argentina como imprimir dinheiro para pagar dividas, o que gera muita inflação e empobrece o povo....

Uma política mais austera e regras mais restritivas para a impressão de moeda. Eles poderiam até mesmo criar um dólar argentino, assim como Cingapura fez. Mas daí adotar o dólar americano e fechar o banco central, é um tiro no pé.
anônimo
12/12/2023 15h37
Ele não fará metade do que prometeu, só mais um populista
12/12/2023 15h41
Ele não precisa dolarizar, o peso pode continuar, ele só tem que dar curso legal para o dollar
anônimo
12/12/2023 16h19
Sinto muito eles elegerem este maluco, pra mim que adoro ir pra lá comer bem e barato, vai ficar mais favorável ainda me encher de vinho, churrasco e doce de leite de sobremesa.
anônimo
12/12/2023 18h45
Ótimo
12/12/2023 20h49
Ele é sábio.