Ele tá agindo seco comigo isso é tão ruim me sinto péssima, já chorei desde de ontem por causa disso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/12/2023 10h13
Você arrebentou a confiança dele, queria o quê? Que ele te desse regalos generosos?
12/12/2023 06h33
Sempre assim... magoam nossos corações e depois bate o arrependimento
elas respondem
12/12/2023 06h23
Você fez a sua parte. A vida segue.
12/12/2023 06h42
Mais vc se desculpou , espero q n seja algo grave ,
Espera o tempo dele!
anônima
13/12/2023 14h05
dependendo do que aconteceu n tem o porquê ele ficar bravo por tanto tempo né, isso é coisa de imaturidade. mas eu não sei o que aconteceu, então...e os macho ali em cima tão dando razão pro cara sem nem saber oq aconteceu, n da bola pra esse tipo de opinião sem base
13/12/2023 14h21
Qto mais vc vai atrás, mas ele se acha no direito de ficar chateado.
Vc já fez a sua parte. Agora experimente tratá-lo com a mesma frieza é indiferença