Tomo injeção anticoncepcional de 1 mês, mas nesse mês tô tomando anticoncepcional de cartela só pra minha menstruação não descer, porque fica uns 11 dias. mas na data certa de tomar a injeção esse mês eu iriei tomar. queria saber se alguém sabe se há risco de engravidar

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/12/2023 11h35
Já parou para pensar que os anticoncepcionais são feitos com dosagens já programadas para seres funcionais e seguras? Você entende sobre isso para ser a pessoa que irá brincar com isso?
anônimo
12/12/2023 11h45
tem q ir num medico n tenta oq n sabe sozinha
12/12/2023 07h34
Você está se entupindo de hormônios. É perigoso, procure sua ginecologista.
12/12/2023 11h29
Óbvio.
12/12/2023 11h37
Problema nenhum, só uma trombose, um AVC, nada demais, coisas leves.

Por que tomar só dois? Tome logo uns cinco, só pra garantir!
anônimo
12/12/2023 22h37
Não sou um profissional de saúde, mas combinar diferentes métodos contraceptivos sem orientação médica pode aumentar os riscos de efeitos colaterais e interferir na eficácia. Recomendo que consulte um médico para discutir suas preocupações e garantir que está utilizando os métodos de maneira segura e eficaz.
elas respondem
12/12/2023 07h10
NÃO FAÇA ISSO!
Se não quer mais menstruar, fale com sua ginecologista.
Tomar dois tipos de anticoncepcional vai te trazer uma série de problemas de saúde.
12/12/2023 11h16
Óbvio, fica se enchendo de hormônio assim não é saudável.
12/12/2023 11h33
Meu amor vc que ter uma trombose?
12/12/2023 11h39
Pra ter uma embolia é daqui pra ali.
Tomando um já é um risco, imagina essa loucura que vc tá fazendo.
anônima
14/12/2023 09h13
Eu parei de usar pq recentemente descobri que foi ele quem causou o princípio de avc em mim. Tenta colocar o diu pelo sus, pq esses hormônios sinceramente só servem pra matar a pessoa.