Não exercitar os músculos o fará.
12/12/2023 18h00
Nem faço ideia.

Não sou médico ou educador físico.
12/12/2023 21h54
Acho que sim
12/12/2023 22h38
Sim, ficar deitada por longos períodos pode levar à perda de massa muscular. A falta de atividade física e a imobilidade prolongada podem resultar em atrofia muscular, onde os músculos perdem força e volume. Para manter a saúde muscular, é importante incorporar exercícios regulares e evitar ficar sedentário por longos períodos.
elas respondem
12/12/2023 15h54
Faz sim.
Minha prima tinha a bunda grande . Ela fez duas cirurgias e precisou ficar de repouso uns 4 meses ele perdeu muita bunda.