0
280  1a

Pensem bem: Quantos cantores/atores/artistas nacionais e internacionais heteros morreram de AIDS?

Deve ter alguem mais para cada hetero deve ter pelo menos uns 10 gays pra mais!

Será que a AIDS ainda é um câncer gay como era chamado no começo?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 18
elas respondem
anônima
anônima
1a
Quando exaurimos o conteúdo retido no reto a depender das circunstâncias podemos encontrar sangue, um objeto friccionando o canal causa lacerações muito maiores facilitando assim o contágio. Se seguirmos esta lógica fica fácil entender o motivo das infecções por HIV serem mais altas na população homossexual, porém, não podemos nos deixar enganar por um sentimento de falsa segurança por sermos héteros, além da AIDS existem outras DST'S, então usem preservativo e não tenham medo pedir um teste antes de qualquer ato sexual.
Pior que faz sentido! Nunca tinha parado para pensar nisso. Fui fazer uma pesquisa sobre o assunto achei isso aqui oh:

“No Brasil, há cerca de 920 mil pessoas vivendo com HIV e a AIDS mata dez vezes mais a população LGBTIQIA+ do que a violência”, destaca Ariadne Ribeiro Ferreira, Assessora de Apoio Comunitário do UNAIDS. “A prevalência da infecção por HIV entre gays e outros homens que fazem sexo com homens é de 18%. Já na população de travestis e pessoas trans chega a 30%. Mas quando falamos na população geral a prevalência está em 0,4%. "

https://unaids.org.br/2021/07/nos-40-anos-da-pandemia-de-aids-paradas-do-orgulho-lgbt-de-sao-paulo-trazem-o-hiv-como-tema-para-acabar-com-o-estigma-e-a-discriminacao/#:~:text=“A prevalência da infecção por,está em 0,4%.

Levando apenas esses dados em consideração, os heteros formam apenas 0,8% dos infectados, os trans são 62% e os gays 37%.
anônima
anônima
1a
pq quem dá o cu, é gay
Sexo anal e maior a transmissão
Promiscuidade que chama
eles respondem
anônimo
anônimo
1a
É porque o cu não lubrifica e o atrito do pau com o cu machuca e da abertura para a entrada do vírus na corrente sanguínea.
1a
Relação entre o mesmo sexo já tem um incidencia maior de risco de pegar doenças.

A relação entre homem e mulher, de certa forma existe alguns freios da putaria na população: As mulheres escolhem os melhores homens, poucas mulheres vão dar para mais de 10 homens em um curto periodo de tempo, os homens condenam a putaria da mulher. Juntando os 2 já faz com que diminua um pouco a putaria já que o homem precisa se destacar e a mulher não pode aderir a putaria.
E existe mais um freio a mulher engravida, então ela n quer virar mae e o cara n quer virar pai, então bota camisinha.

Agora chega nos gays a putaria come solta, ali o homem não tem freio ele vai comer muitos gays. Não existe risco de engravidar, vai sem camisinha mesmo. Quem freia a putaria do homem é a mulher, já que ele n gosta de mulher e junta 2 homens fodeu vão transar até morrer. As lesbicas também pegam comportamentos de homens no sentido de transar, as exigencias delas caem muito ou até somem.

ai tai o resultado quando se transa com o mesmo sexo, os "freios" somem, o homem não precisa mais ser bem sucedido e ele tera o mesmo nivel de opção praticamente que uma mulher tem de homem para transar e a mulher não precisa se preservar da putaria. Ai é o puteiro liberado pros 2.

Eu tenho um amigo que é feio, mongo e pobre. Ele não consegue mulher, as unicas que ele consegue são gordas feias demais que da nojo de beijar ou só pagando, esse cara começou a sair com travesti e é bem mais facil pra ele conseguir travesti. exemplo de que no mundo gay não existe "freio" para o homem. E ele transou sem camisinha, um dia ai ele tava com medo de ter pegado doença
Acho que o principal motivo está no fato de homossexuais masculinos terem maior propensão de ter vários parceiros, visto que geralmente não buscam casamento ou formação de família, por não possuírem tradição com isso, nem terem incentivo para ter tradição com isso.
anônimo
anônimo
1a
porque hétero morre sem contar que tem
anônimo
anônimo
1a
Os gays pegam por modinha.
1a
Acredito que os relacionamentos homoafetivo entre dois homens contribua, já que normalmente homens costumam ser mais liberais sexualmente. Devido a essa libertinagem sexual masculina, as chances de contrair uma doença aumenta.
Porque gay não é hétero.
Isso só é verdade em partes,

Estatísticas da ONU mostram que, mundialmente, mulheres são a maioria dos infectados pelo HIV entre os jovens de 15 a 24 anos - faixa etária em que a epidemia tem crescido mais fortemente. O Brasil, no entanto, vai na direção contrária: dados divulgados pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira, Dia Mundial da Luta contra Aids, mostram aumento da infecção entre homens jovens, e queda entre as mulheres.
anônimo
anônimo
1a
Porque gay é promíscuo
anônimo
anônimo
1a
Homens sao mais promiscuidade
Pq o buraco do cocô é insalubre
Sexo anal transmite doenças com mais facilidade e homossexuais não precisam de contraceptivos, um estímulo a menos para usar camisinha.
anônimo
anônimo
1a
Punição.
anônimo
anônimo
1a
A promiscuidade é muito mais alto entre eles.
Alguns são promíscuos, tem vários parceiros e não usam preservativo etc etc
anterior
Qual a melhor trilha sonora original que você já ouviu?
próxima
Ainda se deve pedir aos pais para namorar a filha?