Eu namoro e minha namorada é toda criançona,tipo ela quis ir pro centro só pra ver o caminhão da coca cola com papai Noel e eu mandei a real q pra min era só um caminhão enfeitado com um velho pago vestido de vermelho. Resumindo eu n acho graça nas coisas q ela acha eu acho mais graça de jogos de vídeogame ou passando o tempo com ela tipo ver filme conversar relaxar com ela mais ela n respeita isso acha q eu tinha q me divertir e deixar minha criança sair só q eu n tenho eu n acho graça nas coisas pq n tive infância praticamente longa história hj eu sou mais adulto com pensamentos adultos e só me sinto feliz com ela pq amo ela mais de resto n acho graca de nada e ninguém mais isso é um problema?

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
12/12/2023 17h52
Você não tem nada de maduro, só é chato e amargurado. Espero que ela termine e procure alguém mais divertido e feliz.
anônima
13/12/2023 00h07
Adulto > prefiro jogar vídeo game
anônima
12/12/2023 18h10
Eu não suportaria ficar com uma pessoa que me critica e que taxa os meus gostos como "chatos", sendo que essa mesma pessoa gosta de uma coisa que também é infantil.
anônima
12/12/2023 18h04
Meu tio tenho 53 e joga videogame mas assim acho que você não é chato apenas se sente entediado com coisas chatas
12/12/2023 18h11
Chatão. Fim!
anônima
12/12/2023 18h12
provavelmente só ficou chato
anônima
12/12/2023 19h19
Você só é chato mesmo, se tivesse amadurecido não ia ficar no videogame.
12/12/2023 20h06
Só tá chato
eles respondem
12/12/2023 18h02
Caminhão da Coca Cola -> Chato
Jogar videogame -> Legal

Isso é imaturidade e chatice. Eu não gosto de jogar videogame, mas respeito a escolha de quem gosta, tu não tem o mínimo de respeito pelo gosto da tua namorada, isso é grave cara, parece um velho ranzinza.
anônimo
12/12/2023 19h08
O que ela quer é sair e fazer algo diferente. Videogame vc joga todos os dias, mas o natal é uma vez por ano... Vc precisa fazer um agrado de vez em quando pra sua mulher, senão vai acabar perdendo ela... Precisa ter consideração pelas vontades dela também. Já vi inúmeros relacionamentos que acabaram pq o cara só queria ficar em casa com a mulher, e o irônico é que depois que ela termina com ele, ele começa a sair pra arrumar alguma mulher
anônimo
12/12/2023 17h50
Chato, logo vai estar dizendo que os jogos são apenas matrizes de píxels e que mudam o arranjo de acordo com a interação do idiota com uma interface.
Você já foi melhor do que isso.
anônimo
12/12/2023 19h19
Você vê as cores na tela, mas não na realidade. Isso não é maturidade. É ser cinza, sem vida. E é um problema sim. Sinto muito pela sua infância.
Recomendo o livro O Resgate da Criança Interior. Dá para baixar.
12/12/2023 18h43
Amadurecer não foi, pq senão não tinha feito birra pra um negócio simples desses...além de que num namoro as vezes fazemos coisas pra agradar a parceira.
Pense se realmente é namoro que quer..
anônimo
12/12/2023 18h07
Trate ela melhor, ou vai perder a única pessoa que gosta de ti
12/12/2023 18h44
Você não é maduro e vocês só estão passando o tempo se usando pq não conseguem transar com as pessoas que realmente sentem vontade.
anônimo
12/12/2023 18h10
Vá por ela.
12/12/2023 19h23
chatão bro
anônimo
12/12/2023 17h55
Se não tem confiança melhor não casar
13/12/2023 00h10
Eu me sentiria da mesma forma, não acho que você seja chato e amargurado como falaram, cara... Querer sair só pra ver papai Noel? Paciência. Poderia ser algo melhor, eu particularmente também não vejo nada de interessante nisso, ficaria até desanimado.
13/12/2023 09h17
O problema não é o caminhão do papai noel. Creio que o problema seja vocês saírem pouco.
13/12/2023 17h52
os dois