Na separação, a mulher não consegue ter direito sobre o dinheiro no banco anterior ao casamento, apenas metade do que esse dinheiro render durante o casamento.

O que o marido guardou durante o casamento não existe pro sistema.

Até o Pablo Escobar tem bilhões de dólares escondidos por ai até hoje.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/12/2023 23h25
É uma boa estratégia, hoje em dia elas querem pedir até pensão para quem não é pai do enzo.
12/12/2023 22h57
Interessante.
anônimo
13/12/2023 00h24
Não vale a pena guardar dinheiro fora do banco, a inflação acaba com ele.