Vocês podem me dar dicas de como puxar conversa para o assunto não morrer?
Estou conversando com um cara e nosso diálogo o dia inteiro é só um dando satisfação ao outro do que está fazendo kkkkk queria puxar assunto sobre alguma coisa, mas não tenho ideia nenhuma
Me deem dicas de assunto pra não deixar a conversa morrer, pfvrrr!
Me deem dicas de assunto pra não deixar a conversa morrer, pfvrrr!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
28
11
eles respondem
28
3a
Para não deixar a conversa morrer o interesse deve genuíno, aí coisas fluem naturalmente
3a
Conversar com alguém nesse sentido, é igual conversar com alguém em outro sentido.
Acaba com a pressão de ter que ser perfeita (o)
Acaba com a pressão de ter que ser perfeita (o)
se vc pensar no que vai falar....aí perde a graça, e fica tudo previsivel e clichê ...vc tem que perder o medo e a vergonha e conversar com ele como se fosse sua mãe ali por exemplo, deixar fluir de verdade, e não ficar forçando
anônimo
3a
oi
oi
fazendo o q
nada e vc
nada tbm
legal
legal
oi
fazendo o q
nada e vc
nada tbm
legal
legal
anônimo
3a
Comecem algo em comum, livro ou série. Encontre um tema que possa se expandir, como música ou filmes.
anônimo
3a
Jogo de perguntas: um começa e o outro responde... se repetir a pergunta ja feita pelo outro, tem que fazer outra. Ou jogo da pergunta ou confessa... ou faz uma pergunta ou uma confisão... depois me fala como foi
3a
"vc tá um tesão hj em"
anônimo
3a
Se estiver tentando forçar, não é algo natural e você vai se iludir
3a
Só se tem assunto bom, quem tem uma vida interessante ou quem sabe mentir bem.
Conversar sobre os gostos em comum que voce tem com alguem sempre rende assunto
Quando ele fizer uma pergunta, tente dar respostas mais elaboradas, explicando com detalhes o que está fazendo e como está fazendo, entendeu? Se ele disser que gosta de tal coisa, vc pergunta pra ele o porque disso, e não diz só "legal" ou "hum". Mostre interesse na conversa e faça com que ele se sinta a vontade também, saca? Esse é o segredo. Mas se mesmo assim o cara ficar travado e não se esforçar pra dar continuidade a conversa, aí vc desiste e nem perde seu tempo mais.
3a
Fala de putaria.
3a
Há tantos assuntos que podem ser conversados, mds, esse pessoal deve não ter nada na cabeça pra não pensar em nada kkkkkk
Isso que dá ficar o dia todo no X vendo o vai e vem dos famosos kkkk
Isso que dá ficar o dia todo no X vendo o vai e vem dos famosos kkkk
Conversa? Vai logo dar.... Perder tempo pra que. Puta quando acha comedor tem que ir logo
Pergunta o que ele gosta de fazer? De comer? De assistir? De ouvir?
anônimo
2a
Se interesse pela pessoa é a dica mais honesta que posso te dar, procure saber o que essa pessoa gosta, o que vocês tem em comum, no começo parece difícil, mas quando perceber vocês entraram em um assunto muito bom e ficará mais fácil nas próximas conversas pq não existirá mais o gelo.
2a
Pergunta em quem ele voltou na última eleição. Se ele disser Lula, vc chama Lula de Ladrão, presidiário e corrupto. Mas se ele disser Bolsonaro, então vc chama Bolsonaro de nazista, machista e genocida.
Pronto, vc vai ter assunto pro dia todo. Não me agradeça.
Pronto, vc vai ter assunto pro dia todo. Não me agradeça.
2a
Só comentei para a pergunta não morrer.
Achei que seria propício incluir esta experiência a questão.
Ainda que, provavelmente, esse cara nem exista mais.
Achei que seria propício incluir esta experiência a questão.
Ainda que, provavelmente, esse cara nem exista mais.
anônimo
3a
Tão simples jovem, vc quer conhecer ele mais afundo? Então pergunte sobre ele ué... qnts anos vc tem?
anônimo
3a
Fala qualquer coisa
3a
Sua pergunta fica como exemplo para os homens daqui que ficam com duvida se mulher tá a fim. Se ela não mostra o mínimo interesse em desenvolver uma conversa, então é provável que não esteja a fim.
Sobre sua dúvida, que tal deixar de conversar por mensagem e trocar uma ideia pessoalmente? Ou comente sobre algo que ele goste, se houver reciprocidade ele vai fazer o mesmo com você.
Sobre sua dúvida, que tal deixar de conversar por mensagem e trocar uma ideia pessoalmente? Ou comente sobre algo que ele goste, se houver reciprocidade ele vai fazer o mesmo com você.
Não.
Não podemos
anônimo
3a
Se não tá natural é porque não rolou uma química legal entre vocês
Quando rola vocês conversam até sobre água
Quando rola vocês conversam até sobre água
anônimo
3a
Pergunta se ele prefere doce ou salgado, ai fala que comeu tal coisa e pergunta se ele ja provou. Mas o pamonha pelo jeito so fala se voce perguntar ne? ai fica dificil kkkk
anônimo
3a
Sim, a técnica de perguntas abertas
3a
Pergunta sobre os filmes que ele gosta, ou a infância dele.
3a
Pergunta sobre o botafogo
elas respondem
11
Eu sei mas não sei explicar, que droga, um dia o menino me disse que eu era bom de papo e tipo eu só conversava com ele sempre mostrava entusiasmo nas coisas e nunca dava uma resposta monótona que poderia fazer o assunto morrer
anônima
3a
Fala que tá ocupada seja mais interessante melhor do que ser tão disponível assim
3a
Manda piada
anônima
3a
"Você já matou alguém?"
2a
Comece a falar coisas nada a ver como perguntas anônimas essas coisas vai por mim funciona
deixa acontecer naturalmente
2a
Não sei o nível de proximidade que vcs tem. Mas uma coisa legal seria sair juntos um dia, comer um lanche, passar sabe, isso gera muito assunto depois rsrsr
anônima
3a
Pergunta o que a pessoa gosta de fazer, de ouvir, ler, assistir e etc. No que a pessoa for respondendo vc vai desenvolvendo.
Masss, é bom deixar a conversa morrer de vez em quando msm, dá um descansinho kkk
Masss, é bom deixar a conversa morrer de vez em quando msm, dá um descansinho kkk
anônima
3a
Eu nunca me preocupei com isso.
Ele que sempre puxa e eu vou desenvolvendo a conversa…
Ele que sempre puxa e eu vou desenvolvendo a conversa…
Não.
anônima
3a
Não sei conversar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!