Eu precisava contar essa situação pra alguém! Então, eu ficava com uma garota por uns 2 meses, quando eu achei que ia ser sério,ela pulou fora... Deu 2 meses, eu não superei ela e o pior, acho que ela foi na casa de outro cara. Parece que meu chão vai cair. Como eu resolvo isso ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
12/12/2023 23h46
"sabe onde tá tua ex agora ? " Little hair
eles respondem
12/12/2023 23h20
Viva sua vida, tente fazer as coisas que você gosta não é fácil, mas com o tempo, essa dor passa.
12/12/2023 22h37
A garota pulando e rebolando no pipi de outro cara agora, e vc aqui perguntando dela e sofrendo.

Ê dureza
13/12/2023 00h01
é a vida meu consagrado