Você já ficou em um local mais tempo do que o necessário só para aproveitar o ar condicionado?
1
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
anônimo
3a
Shopping é um deste lugar .
Acho que não.
Talvez já tenha ficado para admirar a beleza de uma mulher bonita por lá,rsrs
Mas eu não lembro bem
Talvez já tenha ficado para admirar a beleza de uma mulher bonita por lá,rsrs
Mas eu não lembro bem
Sim, e pelo visto neste verão terei que fazer frequentemente
Kkkkkkkkk tô fazendo isso agora, calor da porra em Brasília
Não, pois minha caminhonete também tem ar condicionado.
anônimo
3a
Não, tenho ar no carro e em casa.
anônimo
3a
Sim kkkkkkk
3a
Sim.
Não.
anônimo
3a
Não.
elas respondem
4
anônima
3a
To oensando em ir pro shopoing qua do der 40 graus aqui. O problema é q acho q td mundo vai ter a mesma ideia kkkkk
Não, tenho ar condicionado em casa; e odeio essa porcaria fria
3a
Não e odeio ficar em lugares com ar condicionado
3a
Não kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!