Vocês se importam com diferença de idade ser 14/17 anos mais velho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
Acho que só me relaciona com mulheres 10 anos mais novas que eu.
anônimo
3a
Me importo. Acho que as experiências são muito diferentes.
3a
é bastante coisa né..
3a
Tudo tem seu lado bom e ruim, um cara mais velho e estabilizado poderá proporcionar a uma mulher mais nova uma vida mais tranquila talvez! Por outro lado essa mulher terá que lidar com a diferença de idade no dia dia, principalmente quando estiver nos 35 anos e ele já estiver negando fogo!
3a
Não
anônimo
3a
Um pouco menos que isso e teríamos configurado estupro de vulnerável kkkkk
Não
anônimo
3a
Não me importo com nada nessa vida.
anônimo
3a
Passou dos 21 pra mim é idosa
Nunca fiquei com uma tão velha kkkk mas n me importo, Pamela velha que faz comida boa
anônimo
3a
Não me importo, se for uma coroa enxuta eu até gosto
3a
Pra relacionamento curto acho que não teria tanto problema, mas para um relacionamento longo acho zoado
Não vejo isso acontecendo com uma mulher tão mais nova, nunca parei pra pensar nisso na verdade.
Me importo.
elas respondem
16
Nhon, nhon.
Na verdade se eu pudesse escolher, gostaria de me casar com um homem mais velho que eu nessa faixa de idade. Me sentiria mais tranquila e segura.
Na verdade se eu pudesse escolher, gostaria de me casar com um homem mais velho que eu nessa faixa de idade. Me sentiria mais tranquila e segura.
anônima
3a
Nunca gostei de homem muito mais velho do que eu. Sempre gostei de homens com idade próxima. E não vejo com seriedade pessoas que tentam se relacionar com alguém com diferença grande de idade, fica muito claro que o relacionamento nunca é por amor. Todo mundo sabe disso e comenta pelas costas!
Um homem mais velho, que já foi casado e teve filhos, já teve um grande amor na vida, já passou pelas melhores experiências de vida com outra mulher! Vc não tem mais nada de novo a acrescentar na vida dele!
Um homem mais velho, que já foi casado e teve filhos, já teve um grande amor na vida, já passou pelas melhores experiências de vida com outra mulher! Vc não tem mais nada de novo a acrescentar na vida dele!
anônima
3a
Sim, não tem nenhum assunto pra falar com a pessoa a não ser de sexo.
3a
Cara...um homem teria 35 anos de idade se fosse 17 anos mais velho que eu...
Acho que já foi demais...
Acho que já foi demais...
3a
Não tenho preferência por homens tão velhos
anônima
3a
De boa.
anônima
3a
Acho complicado, tô começando a conquistar minhas coisas agora, não gostaria de alguém já "com a vida feita".
3a
Não. Atualmente estou me relacionando com um homem 20 anos mais velho.
Desde que ambos sejam maiores de idade eu não vejo problemas
Desde que ambos sejam maiores de idade eu não vejo problemas
anônima
3a
Me importo.
Idade faz muita diferença, é um número que soma muitos fatores. E as pessoas devem compreender que a maior assimetria, empecilho, poderá ser: Mentalidade, modos, hobbies e etecetera. Namorar uma mulher de 30 anos não será a mesma coisa que namorar uma garota de 20, namorar um homem de 30 anos não será a mesma coisa que namorar um garoto de 20.
São linhas muito diferentes, essa pessoa terá 14/17 anos de vivência, experiências a mais que tu. É como um Windows, um Android mais avançado enquanto você recém está atualizando.
* Claro...algumas pessoas são imbecis independente da idade, todavia, estou mencionando casos específicos.
Idade faz muita diferença, é um número que soma muitos fatores. E as pessoas devem compreender que a maior assimetria, empecilho, poderá ser: Mentalidade, modos, hobbies e etecetera. Namorar uma mulher de 30 anos não será a mesma coisa que namorar uma garota de 20, namorar um homem de 30 anos não será a mesma coisa que namorar um garoto de 20.
São linhas muito diferentes, essa pessoa terá 14/17 anos de vivência, experiências a mais que tu. É como um Windows, um Android mais avançado enquanto você recém está atualizando.
* Claro...algumas pessoas são imbecis independente da idade, todavia, estou mencionando casos específicos.
anônima
3a
Eu gostando da pessoa não vejo problema
3a
Me importo, n curto muita diferença.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sei lá
14 anos a 17 anos mais velho?
ou uma pessoa ter 14 anos e a outra 17 anos ?
ou uma pessoa ter 14 anos e a outra 17 anos ?
É muita diferença
Óbvio, é coisa pra caramba.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!