Tipo mostrar quem dá em cima dela nas redes sociais, contar quem já tentou algo e etc.

A minha namorada me mostra, eu me sinto meio mal, são muitas meninas que a querem (todo dia aparece uma no insta) eu me sinto um lixo.

elas perguntam
11 7
eles respondem
13/12/2023 14h59
Eu adoro. Cumplicidade e leveza. Pra que bloquear e fingir que não existem outros interessados se podem rir disso juntos?

Acho que seu problema é autoestima, se houvesse gente dando tanto em cima de você quanto dela não crisaria. Talvez pense que ela é muita areia pro seu caminhão.

Deixe disso.
anônimo
13/12/2023 15h22
Vc se sente um lixo pq dão em cima dela e não em cima de vc e em comparação a ela vc n tem valor algum, oq vai acabar fazendo com q ela uma hr fique com outra e n com vc, é essa a insegurança? Então faz o seguinte, esquece isso, pq no final vc só devia aproveitar os momentos q tem com ela sem precisar pensar tanto nessa besteira.
14/12/2023 04h34
Acho legal pra caramba
13/12/2023 14h20
Termina com ela, talvez vc seja chifruda.
13/12/2023 20h31
Sim,eu gosto dessa transparencia e sinceridade
anônimo
13/12/2023 20h15
Lesbica muitas vezes são promiscuas. Desculpa mas é a real.

Se a mulher fizesse isso eu ia pergunta e vc ta até me contando com orgulho, porque vc ta gostando né vagabunda ? E obrigava ela a deletar as redes sociais dela, porque aqui tem HOMEM e não esses caras bichinhas que mulher o desrespeita e eles não fazem nada e ainda ficam com ela.
anônimo
13/12/2023 20h11
Não, o dia teria que ter 36 horas.
É o preço de ser casado com uma coroa com jeito de menina.
13/12/2023 15h12
Não, ignorar outras pessoas é o mínimo a se fazer.
13/12/2023 15h09
O ideal seria ter consentimento de ambas as partes pra divulgar os dois para os outros em redes sociais.
anônimo
13/12/2023 14h26
Quem está com ela não é você?!
Ou não é ciúme, é só inveja?
elas respondem
13/12/2023 20h24
Ia me sentir insegura.
13/12/2023 20h11
eu nunca mostrei. não faz mt sentido pra mim mostrar e falar olha amor quem deu em cima de mim hoje. sla. como eu também acharia esquisito ficar recebendo. a não ser q seja algo mt diferente tipo uma pessoa insistindo mt e tal, aí talvez seja justificável
13/12/2023 15h24
Eu acho que sim
13/12/2023 14h59
acho desnecessário, preferia que não me mostrasse
13/12/2023 14h58
Não, também não acharia normal ele ficar aceitando mulheres desconhecidas nas redes sociais.
Loo
13/12/2023 14h23
Deveria se sentir lisonjeada por estar com ela e no meio de tantas ela estar com você.
Mas eu entendo a chateação.. pq sinal de que ela importa com esse “holofotes” de chamar atenção de outras. Você tem que relaxar e dizer “eu também recebo, mas não dou moral”. Nem precisa mostrar nada e se ela insistir.. pode ter certeza que tem caroço nesse angu.
13/12/2023 14h22
Não gostaria de saber.