Pensa num negócio ruim, fico toda dolorida! Qd fica mais fácil?
Preciso dessa informação pra me incentivar a não desistir pensando todos os dias "Falta X dias, depois vai melhorar" kkk

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/12/2023 19h37
Quando chegar no shape que quer, aí é só manter, enquanto não chega lá, tem que causar muita microlesão, pra crescer.
anônimo
13/12/2023 19h50
O meu bem, sinto lhe informar mas n existe esse tempo, pq se vc quiser continuar crescendo a dor é essencial, pq o crescimento muscular nada mais é que o processo de "cicatrização" digamos assim, que o seu corpo tem para repor as fibras musculares que vc quebra durante o treino, ou seja, vc quebra no treino e o corpo repõe como uma costura nas fibras do seu músculo, só q nessa hr o seu corpo faz um pouquinho mais forte e é por isso que vai crescendo, pq o corpo vai costurando e costurando... e é exatamente por isso q vc consegue pegar mais e mais peso, pq seu musculo vai ficando mais remendado pra aguentar aquela carga e assim o processo de hipertrofia continua...

Vc ta ficando dolorida pq quer, pois é só pegar uma carga mais leve, ok? N pense q vai existir um momento sem dor caso vc busque a hipertrofia, pq vc sempre estará aumentar o peso pra continuar tendo dores e continuar crescendo o músculo...

Existe tb a Creatina, super indicada para tds os tipos de pessoas e que auxilia na questão da força e ajuda a vc sentir menos dores tb (essa parte de sentir menos dores n lembro se é real de certeza) e é td q vc pode fazer.
13/12/2023 19h50
Depois da segunda semana o corpo acostuma, não faça treino cheio de firulas, faça o básico, depois da adaptação, treine com cargas que consiga fazer entre 8 a 12 repetição, quando passar dos 12 de repetição você aumenta 1kg de peso na próxima semana.
13/12/2023 20h38
Depende de varios fatores
13/12/2023 19h40
vc não vai conseguir.
mal começou e já ta precisando de motivação para não desisti.

Amanhã já vai na academia, e encera a matricula.
E volta pra vida de comer brigadeiro, batata frita e cerveja.

Fique gorda toda caida, pq pra ter uma boa aparência tem que ter disciplina ou ter muito dinheiro e pagar varias cirurgias
anônimo
13/12/2023 19h50
Não
elas respondem
13/12/2023 19h34
Compra essa creatina aqui, é da boa.